PDA

Ver Versão Completa : Caravan 4.1 4cc de trilha



kart-mania
16/04/2015, 20:43
Olá galera,peço dsculpas pois faz tmpo q estou sem responder a suas perguntas nos topicos..estava sem net,mas hj pra mim os tempos mudaram rsrs..com 4.500 um tio meu me ofereceu uma caravan 81 4.1 4cc a gasosa e meu pai pagou metade de presente,entao aceitei,ela está boa de lataria,cambio zero,motor azul e mais..Mas o q importa é q eu to com um problema no motor de arranque,toda vez q preciso ligá-la,tenho q dar contato com chave de fenda nos fios do arranque,o q posso fazer pra voltar no botao ou chave no painel?E aproveitando q pneu qé bom pra essa máquina não atolar?Lembro q ela esta com rodas de magnesio estrela de aro 14 sera q tenho q trocar?
Grato se puderem ajudar! :)

miguéh
18/04/2015, 01:16
4 cilindros não seria 2.5? enfim isso presta pra rodopiar no asfalto, na trilha não vai muito longe não!:parede: boa sorte na empreitada

kart-mania
18/04/2015, 21:01
E msm,uma bicha pesada dessa vai afunda na lama! :( mas eu do tnho ela entao qria saber se alguem sabe de um otimo pneu q puxa bem pra minha caravan.
Grato

miguéh
18/04/2015, 21:18
cara comprei dois hj desse modelo devem ser muito bons na lama, escolhi os mais agressivos que tinha lá
499339

kart-mania
18/04/2015, 22:19
Nossa e que pneu!Qto pagou nisto?

miguéh
18/04/2015, 23:20
380 cada rpmpneus.com.br tem vários modelos mas esse é o que tem os tacos maiores

kart-mania
19/04/2015, 08:43
Valeu pela ajuda,vou ver se compro so dois ou os quatro.

jonathanwillian
19/04/2015, 11:58
Bom, como já foi dito a caravan é pesada pra caramba, não sei se vai longe, mas já que o que importa é a diversão, eu usava esse modelo em uma gaiola que tive e sempre empurrou muito bem ela
http://www.rpmpneus.com.br/produto/cross-30/36/recapagens-off-road-gaiola/10

kart-mania
20/04/2015, 09:51
Ok,galera!É difícil aki em andradas mas consegui achar um modelo como este na borracharia do zoreia,o cara tinha comprado na net,e deixou lá à venda,pois comprou outro novo e o q ele vendeu é meia vida mas os tacos ainda estao nt bons!Peguei os dois por 400!Lá mesmo colocaram na caravan,e eu néh..bora pra primeira trilha kkkk,peguei ela,foi eu e meu primo.Partimos daki de casa com o tanque cheio,demos umas voltas na zona rural,pegamos estrada de barro e fui pro pico do gavião.Mas não cheguei lá não!Na subida com areia e lama lisa,lá foi eu de ré né,podia acelerar tudo mas como vcs falaram a caravan e pesada pra caramba,vou ter q planejar outro trilha mais "leve",na agua ela se mostrou bem,na lama os pneus fizeram a diferença mas na subida...preciso de um bloqueio de diferencial,tenho mais 380 livre pra gastar..se fizer como no anúncio do jeep lá em cima das páginas do fórum,q vc põe e ele sai do buraco kkk aí eu vou comprar um!Me indiquem um bom e barato rsrs pois nessa parte sou leigo,nunca comprei!

kart-mania
20/04/2015, 10:08
Aí está a caravuca na trilha:kkk ou melhor,na lama.
499471

kart-mania
22/04/2015, 12:31
Alguem poderia me dar dicas de uma boa marca de bloqueio de diferencial q tenha bom custoxbenefício e quanto bloqueio eu preciso por na caravan pra ficar bom?Não entendo disso,um bloqueio de 80% é bom pra minha viatura?Agradeço quem puder me ajudar

PitucoDH
22/04/2015, 20:18
Eu acho que o bloqueio 80% é perfeito! permite fazer curvas e também não deixa uma roda girar livre!
Um Abraço

miguéh
23/04/2015, 12:57
Alguem poderia me dar dicas de uma boa marca de bloqueio de diferencial q tenha bom custoxbenefício e quanto bloqueio eu preciso por na caravan pra ficar bom?Não entendo disso,um bloqueio de 80% é bom pra minha viatura?Agradeço quem puder me ajudar

Solda Tudo deixa 100% blocado, fica top pra mandar uns zerinhos

kart-mania
01/05/2015, 12:28
Solda Tudo deixa 100% blocado, fica top pra mandar uns zerinhos
Mas não vai patinar uma roda quando eu fazer uma curva?