Conectar

Ver Versão Completa : motor 1.9 diesel como checar???

DCD
16/04/2015, 16:56
Boa tarde estou acertando a compra de um motor diesel 1.9 ap como sei se o cara não esta me vendendo o 1.6 ??? Existe diferenças de bloco ?? Cabeçote ? Alguma ?,pois sei q alguns ap gasolina 1.8 usam bloco do 2.0 e pensei se isso seria possível no diesel 1.9 / 1.6 ??? Alem de aproveitar para saber se o cambio do Chevette aguenta esse motor e qual o melhor modelo de cambio do chevette o de 4marchas 5marchas ou o jr. ????ah e se alguém q conhece estiver disponível.para ir ver o motor comigo estou as ordens pretendo ir la amanha

vfserra
21/04/2015, 22:14
vc já foi ver o motor? Posso ir lá com vc. Tive saveiro diesel com motor 1.6 por muito tempo, inclusive tenho um motor 1.6 desmontado aqui em casa.

rfdex
21/04/2015, 23:05
Na lateral, pelo lado direito do bloco, está estampado a cilindrada dele. O 1.6 consta "1.6D". Acredito que o 1.9 tenha também estampado.

vfserra
22/04/2015, 12:01
rfdex vc não pode considerar essa estampa pois alguns 1.6D não tem, depende da empresa de fundição ou se foi trocado o bloco por um do passat 1.3 se não me engano.
Mas DCD vc pode olhar a bomba de vácuo, no 1.6 vai no lugar do distribuidor do motor a gasolina e no 1.9 vai no alternador igual Ranger, S10, sprinter, besta e etc

DCD
29/04/2015, 15:09
valew galera mas por motivos financeiros tive q desistir da compra mesmo assim muito obrigado por favor senhor moderador caso o tópico náo seja de interesse de mais niguem favor remove lo grato

Fabio Jose da Silva
14/05/2015, 22:52
valew galera mas por motivos financeiros tive q desistir da compra mesmo assim muito obrigado por favor senhor moderador caso o tópico náo seja de interesse de mais niguem favor remove lo grato

Daí parceiro, blz? poderia me dizer quanto o cara ta pedindo pelo motor?

DCD
18/05/2015, 02:48
fabio ele já vendeu estava pedindo cinco mil mas iria fazer pra mim por quatro se vc tiver um motor pra vender e fizer nessa média podemos conversar ia te mandar particular mas não apareceu essa opção qdo cliquei no seu nome abraços