Ver Versão Completa : motor 1.9 diesel como checar???
Boa tarde estou acertando a compra de um motor diesel 1.9 ap como sei se o cara não esta me vendendo o 1.6 ??? Existe diferenças de bloco ?? Cabeçote ? Alguma ?,pois sei q alguns ap gasolina 1.8 usam bloco do 2.0 e pensei se isso seria possível no diesel 1.9 / 1.6 ??? Alem de aproveitar para saber se o cambio do Chevette aguenta esse motor e qual o melhor modelo de cambio do chevette o de 4marchas 5marchas ou o jr. ????ah e se alguém q conhece estiver disponível.para ir ver o motor comigo estou as ordens pretendo ir la amanha
vc já foi ver o motor? Posso ir lá com vc. Tive saveiro diesel com motor 1.6 por muito tempo, inclusive tenho um motor 1.6 desmontado aqui em casa.
Na lateral, pelo lado direito do bloco, está estampado a cilindrada dele. O 1.6 consta "1.6D". Acredito que o 1.9 tenha também estampado.
rfdex vc não pode considerar essa estampa pois alguns 1.6D não tem, depende da empresa de fundição ou se foi trocado o bloco por um do passat 1.3 se não me engano.
Mas DCD vc pode olhar a bomba de vácuo, no 1.6 vai no lugar do distribuidor do motor a gasolina e no 1.9 vai no alternador igual Ranger, S10, sprinter, besta e etc
valew galera mas por motivos financeiros tive q desistir da compra mesmo assim muito obrigado por favor senhor moderador caso o tópico náo seja de interesse de mais niguem favor remove lo grato
Fabio Jose da Silva
14/05/2015, 22:52
valew galera mas por motivos financeiros tive q desistir da compra mesmo assim muito obrigado por favor senhor moderador caso o tópico náo seja de interesse de mais niguem favor remove lo grato
Daí parceiro, blz? poderia me dizer quanto o cara ta pedindo pelo motor?
fabio ele já vendeu estava pedindo cinco mil mas iria fazer pra mim por quatro se vc tiver um motor pra vender e fizer nessa média podemos conversar ia te mandar particular mas não apareceu essa opção qdo cliquei no seu nome abraços