Ver Versão Completa : VENDO CHEROKEE LIMITTED 5.2 V8 97/97
VENDO CHEROKEE LIMITTED 5.2 V8 97/97
Carro impecável, não faço trilha com ela.Ainda não vi em melhor estado de conservação anterior em modelos anteriores a 98. Nunca utilizou gás ou sofreu qualquer modificação.Revisada, sujeita a qualquer exame.
Possui todos os opcionais da limitted (do aquecimento de banco até ao som infinity com disqueteira de 6 CDs.Tem bloqueador de satélite e Pneus 245 geolander (mais do isso vai ter que colocar kit de suspensão) yokohama com apenas 5.000 Km- NOVO!! ipva 2006 pago ,valido até abril de 2007.
Para os curiosos pelo consumo -faz 9km/l a 90Km/h e 8.8 a 100Km/h (+_ 1750 rpm).
Na cidade faz facilmente 6.3km/l (depende do motorista, afinal, são 220 cv a disposição) . 0/100 em 9.6s. :
Todas revisões feitas religiosamente.
Apenas 26.500 - (MOTIVO - Pagar os estudos...)
Não consegui postar as fotos (alguém sabe como faze-lô??) a quem tiver interesse mando as fotos. Têm alta resolução e são de todo o carro,por dentro e por fora.
tel-051-34847102
email- rogerio.cafruni@epcos.com
Luiz Claudio
03/02/2006, 16:51
Não consegui postar as fotos (alguém sabe como faze-lô??) a quem tiver interesse mando as fotos. Têm alta resolução e são de todo o carro,por dentro e por fora.
Cafruni,
Dê uma olhada nesse tópico que você vai encontrar dicas de como diminuir o tamanho das fotos... http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=16505
Se preferir, mande as fotos no meu E-mail que eu reduzo elas pra você.
[]'s...
Obrigado Luiz!
Vou tentar.
+ algumas - Já estou com pena de vender...
Rogerio Barros
07/02/2006, 18:02
Qual a kilometragem do carro? É sua desde zero? As revisões foram feitas em concessionária?
Olá Rogerio,
Sou segundo dono. O carro possui 114.000 Km . Optei por não baixar a quilometrage (a maioria faz isto) por acreditar que este é um motor de no min. 500k.
O primeiro dono fazia revisões na concssionaria local (que em porto Alegre é a mercedes Bens) creio que até os 90.000 - esta no caderno de revisões.
Eu a comprei em Janeiro de 2005 com pouco mais de 100.000.
Não fiz revisão na concessionária pois os preços são absoluta piada e por que temos oficinas "não autirizadas" de exelente qualidade na região especializadas em 4x4.
O comprei somente após te-lô levado em minha oficina de confiança e a mesma atestar sua condição de novo.
[]'s.
"PILOTO AUTOMÁTICO" COM MEMÓRIA INTEGRADO AO VOLANTE. Oções de desaceleração/aceleração rápida/lenta. Desengata automaticamente ao serem exedidos os 160 Km/h .Vel tem lim. inferior de 50 Km/h.
Pneus com 6.000 km 245/70 (novos)
Luiz Claudio
08/02/2006, 22:24
Apenas 26.500 - (MOTIVO - Pagar os estudos...)
leoutg,
O preço tá na primeira mensagem do tópico... :wink:
[]'s...
Airbag para passageiro ( de motorista tb é claro)
Ar condicionado/aquecimento digital bem ao gosto norte americano. Acreditem, Porto Alegre 41C e 90% de umidade relativa e vç congela mesmo ao sol... (tem opção "low" - resfriamento rápido)
Na opção automática mantém a tenperatura média escolhida rigorosamente pois possui sensores em vários posições de dentro da cabine ( aquecimento/resfriamento)
Logo abaixo pode-se visualizar um dos computadores de bordo. Este é responável pelas informações de manutenção (avisa e mantém registro de disfunções e dados para acompanhamento e manutenção do grupo motopropulsor), informações sobre o funcionamento/status de portas,fluidos, data,hora....
perfumarias...
è possivel programar duas preferências para as posições do Espelho retrovisor e banco.Por exemplo, para duas pessoas com alturas diferentes ou uma posição para cruzeiro e outra para estacionar ou para terrenos difíceis.
Oespelhos retrovisores com desembaçador/degelo e escurecedor fotocromátio. Uma célula foto censível regula tbem a intencidade da iluminação interna.
Junto ao ertrovisor interno computador de cruzeiro ounde são dadas informações sobre temp. externa,gelo na pista ,consumo instantâneo,médio,bússola,autonomia,médias...
diogoandre
10/02/2006, 13:57
Cara, é sério isso?! o carro parece um absurdo de bom. altos acessórios..
mas vem cá, só 26.500 ??? fala sério!!!
ou vc erro quando foi digitar.. ou o carro tem um monte de defeitos q vc nao quer falar :wink:
pede pelo menos 30.000 se não ninguém vai respeitar :)
Pois...
Tabela fipe é 31.500, esta segurado em 33.000 na seguradora confiança.
Mas cada um sabe onde o calo aperta... O meu e ter $$ para pagar as mensalidades do mestrado.
Para quem compra é o que costumam chamar de barbada,boa oportunidade...
Quanto as condições da maquina
Não espero que qualquer um compre na fé em minha palavra ... a mesma esta a disposição para qualquer exame mecânico. (eu mesmo só comprei após levá-lo na minha oficina de confiança).
Posso entretanto antecipar que é uma máquina absolutamente confiável e em perfeito estado de conservação mecânica /estética.
Utilizo os fluidos/filtros indicados pelo fabricante,a reduzida é acionada a cada 1.000K.Não há folgas ou roncos/ruidos de qualquer tipo.
Aproveito para informar que as pastilhas de freio foram trocadas por novas. a 6000Km
Trato da manutenção da mesma como se fosse de uma aeronave, (i.e preventivamente), só não faço em concessionária porque os preços são piada.
Duda Lopes
10/02/2006, 18:06
CAFRUNI,
Qual a faixa de preço do seguro?
[]´s.
Alguns acessórios que não mencionei, peito de ferro (não que o carter precise de proteção pois tem eixos rígidos mas vai bem para proteger as barras de direção/radiador ),amortecedor de direção,protertor em aço do tanque de combustível,bloqueador diferencial traseiro (todos originais EUA).disco/ABS nas quatro rodas .
Algumas imagens do interior (sempre tem quem não acredite só na palavra) :wink:
CAFRUNI,
Qual a faixa de preço do seguro?
[]´s.
No meu perfil - 32 anos com bloqueador e localizador por satélite (esta incluido no caro) , fica + -2000,00 (seguradora confiança)
Duda Lopes
10/02/2006, 18:21
Valeu Cafruni,
Obrigado pela informação, realmente a cheroka tá show.
[]´s.
Olá Rogerio, tudo bem? Eu estou tentando ligar no fone que deixou para contato sobre a venda da sua Cherokee mas ningém atende, você tem algum outro fone para contato?
Obrigado,
Rodrigo.
Valeu Cafruni,
Obrigado pela informação, realmente a cheroka tá show.
[]´s.
Obrigado Duda.
De fato é uma pena ter de me de$fazer dela...
Boa Noite Rogério,
Você já vendeu a Cherokee?
Abraço,
Rodrigo.
cara, eu to arrepiado com essa cherokee, nunca tinha visto detalhes sobre ela
chega a me da vontade de vende um ap que tenho, e compra essa cheroka
ela é demais
demais mesmo
:roll:
Boa Noite Rogério,
Você já vendeu a Cherokee?
Abraço,
Rodrigo.
Olá Rodrigo,
Ainda esta a venda.
[]´s
cara, eu to arrepiado com essa cherokee, nunca tinha visto detalhes sobre ela
chega a me da vontade de vende um ap que tenho, e compra essa cheroka
ela é demais
demais mesmo
:roll:
Voçe fica mais impressionado depois que dirige...
Precisa ver como fica colocando um kit lift e Pneus de 32",snorkel...
Experimentar o poder de um v8 de 5.2l com reduzida é absurdo...mesmo stock pode pegar a estrada do inferno em qualquer época do ano brincando....
Pode de quebra voltar pelo asfalto e deixar para traz qualquer carrinho 2.0 sem modificações produzido no BR. (0-100 em 9.6s, é um chute no estomago acelerando apartir de qualquer vel.).
Tem ainda a possibilidade de colocar um blower (sem grandes modificaões chega facil a 350hp basta investir uns 6.000)
E ainda por cima,desnecessário maiores comentários, é um JEEP...
Sds
Parabéns pela Cherokee, está muito linda. Estava conversando com um amigo que trabalhou na Crysler e ele me disse que costuma dar problema no cambio e no diferencial, gostaria de saber se já teve esses problemas e se foi efetuada a troca de óleo de ambos. Esse valor da para negociar?? Abraços
Qual é o custo que você teve com IPVA, seguro?
Quanto você gasta para encher o tanque.
Mais uma coisa como esta o estado da parte interna e suspenção, motor, gostaria de ver algumas fotos dela, se possivel me envie no meu email.
ismael.perini@metalcorte.com
Obrigado.
toyotafoz
18/09/2006, 18:02
Boa tarde, a Cherokee foi vendida há 3 ou 4 meses, olhem a data da última postagem do Cafruni, conversei com ele á época, ele vendeu para SP. Abraços