Ver Versão Completa : Estou Pensando em comprar uma Grand Cherokee 5.2 Limited 1997...Problema no Cambio!
Digolingo
15/04/2015, 23:43
Mas preciso da ajuda de vocês pois não entendo de mecânica, o carro esta muito bem conservado no que se diz respeito a lataria e pintura, motor parece estar OK, mas ai vem a dúvida ele apresenta um problema no cambio, o carro patina para trocar de 1ª pra 2ª marcha e depois desenvolve bem. O valor dela de tabela é 20,085 e estou comprando por 14.000, sera que vale a pena?? fiz um orçamento na minha cidade e para fazer o cambio esta em torno de 5.000. O que vocês acham?? Gasolina e GNV.:safari-rig:
Obrigado.
Seja bem vindo ao fórum! Dê uma olhada aqui nesse tópico à respeito do seu assunto ok! http://www.4x4brasil.com.br/forum/jeep-wrangler-cherokee/32191-problema-no-cambio-grand-cherokee.html
georgevalle
17/04/2015, 14:21
Já está dado o desconto para o conserto do câmbio, se o resto está ok, vale a pena, chora mais um pouco.
Amigo se o cambio tá ruim o resto pode ser que tb, mais se o estado geral esta blz, pague 10 mil e aponta os defeitos, que o cara vende fácil...abs.