Ver Versão Completa : troquei o óleo do cambio pra não dar pau. mas deu!
marcio affonso
13/04/2015, 16:33
Fui trocar o óleo do cambio pra não dar pau o cara da troca acabou colocando um pouquinho a mais porque se vende apenas por litro completo.
Ele deixou um pouco acima e de sobrepressão e estou retentor do volante x cambio.
Só para baixar o cambio 2.000 de mao de obra.
Me lasquei.
lucasdosurf
13/04/2015, 16:55
Vá la no cara que trocou ele vai pagar o serviço.
Qual carro?
Quantos KM?
AT?
enegreiros
13/04/2015, 17:58
Se o cara fez besteira, tem que arcar com o prejuízo.
Fui trocar o óleo do cambio pra não dar pau o cara da troca acabou colocando um pouquinho a mais porque se vende apenas por litro completo.
Ele deixou um pouco acima e de sobrepressão e estou retentor do volante x cambio.
Só para baixar o cambio 2.000 de mao de obra.
Me lasquei.
Troquei o óleo do câmbio da minha TR4 AT mês passado.
Não completou o último litro. Paguei, mas não foi posto na viatura. Trouxe para casa...
marcio affonso
18/04/2015, 21:36
Pajero Sport hpe v6. 2008 automática. 100.000 kms.
Vou la pra ver o que o cara tem a falar. Caso contrário pequenas causas nele.
Bah, amigo, todo mundo fala aqui pra levar na CSS pra trocar que é mais seguro... que azar, heim?
Aqui em Porto Alegre a FOX cobra 920 reais, mas ela avalia antes o estado do óleo antigo.
Boa sorte na via crucis.
marcio affonso
03/05/2015, 00:24
Então o caso que na troca do óleo o anel teve mais pressão por ser óleo novo e ainda ficou acima do nivel. Dizem as más línguas que não tem nada a ver. Eu acho que a pressão subiu acima do normal e cuspiu o anel vedante do conversor de torque.
A pajero usa oleo de 120 paus o litro.
Saiu tudo . . . e ainda tive que baixar o cambio para trocar e aproveitei troquei o filtro de novo e óleo novo de novo . agora ta zero. Mas .... Dois pagamentos.
Então o caso que na troca do óleo o anel teve mais pressão por ser óleo novo e ainda ficou acima do nivel. Dizem as más línguas que não tem nada a ver. Eu acho que a pressão subiu acima do normal e cuspiu o anel vedante do conversor de torque.
A pajero usa oleo de 120 paus o litro.
Saiu tudo . . . e ainda tive que baixar o cambio para trocar e aproveitei troquei o filtro de novo e óleo novo de novo . agora ta zero. Mas .... Dois pagamentos.
O óleo acima do nível máximo provoca espuma, gerando falhas no câmbio.
Quanto à provocar esses danos todos, tenho minhas desconfianças.
Boa sorte nessa nova etapa.:concordo:
EDSON PEDRO
04/05/2015, 17:36
Boa tarde a todos. Troquei o óleo da minha e ela bichou, colocaram o oleo novo da BR, ficou so a lama preta dentro do cambio... não aguentou dois meses e uma viagem Brasília - Rio de Janeiro. Estou adquirindo uma caixa usada, no entanto, o modelo é o V4AW3 mas encontro dois numeros mit para a peça (codigo Mitsubishi MR336208) e o (codigo Mitsubishi MR336936). Alguém sabe me informar se existe alguma diferença entre elas?