Conectar

Ver Versão Completa : Indicacao de oficina em curitiba, a saga das rodas travadas

tadeuelieser
12/04/2015, 20:41
Caros,

Vim de porto alegre ate curitiba tranquilamente. Chegando na entrada da cidade as rodas traseiras travaram (ja escrevi um topico sobre isso). A historia e a mesma, a ponta do eixo fica pegando fogo e as pincas presas, o carro fica parado, a pina esfria e solta o disco. Alem disso, a cruzeta da direcao quebrou! Isso sem falar q o hijack travou. Enfim, a bruxa tava solta.

Quem puder me indicar uma oficina em Curitiba pra avaliar essa situacao misteriosa das rodas travadas eu agradeco. E quem tiver um pe de coelho sobrando eu compro, pq eu nunca vi tanta merda acontecer em menos de 10 minutos...

mauropc
14/04/2015, 18:17
Leva no Sérgio Moraz (acho que ele trabalha com isso)!!

portuga4x4
15/04/2015, 00:21
http://www.moraz.com.br/localizacao_4x4.htm

Essa é a oficina que o mauropc comentou

tadeuelieser
17/04/2015, 12:20
Levei no Moraz. Servico muito bom e preco justo. Se bem q eu fiquei com xime (sei la como se escreve isso), pois eles deram bobeira e eu perdi o balanceamento das rodas

Wagner Wisintainer
27/04/2015, 12:55
Boa tarde pessoal
Sou novo por aqui, e gostaria da ajuda de vcs.
Ja tive vários Jeep Willys, porem agora estou vendendo o meu Bernardão e estou pensando em compra uma Land Rover 110, porem não conheço nada dela, como manutenção, consumo, se o carro quebra muito, como devo proceder?
Alguém pode me ajudar?
Estou procurando uma Land Rover Defender entre 2002 a 2005, ou uma Ford Ranger a Diesel 2008 a 2010, oque vcs me aconselham?
Tenho medo de compra uma Land e gastar muito com manutenção

Obrigado