Conectar

Ver Versão Completa : MANGUEIRA SUPERIOR

Marlom César
03/02/2006, 08:07
Caros

Preciso trocar a mangueira superior do Radiador. Aguém sabe alguma adaptação??
Da caixa e direção preciso da coifas e da bomba hidráulica os reparos (???)
Podem me ajudar.......

Obrigado

EduPuga
03/02/2006, 14:59
Realmente é dificil de achar, o jeito é ir tentado de tudo que é tipo de carro, a minha já estorou uma vez o dura é que tentamos tantas que agora naum lembro a q deu certo, mesmo assim ela ficou com uma dobrinha perto do radiador.

Gasoso
05/02/2006, 22:59
As casas especializadas em mangueiras automotivas te arrumam facil fácil uma mangueira... é só levar a velha e dizer que é de uma lambreta para eles não cobrarem caro....
Meu conselho... Troque todas... se uma ficou velha, as outras também ficaram....

A parte de caixa de direção e bomba hidráulica não tem mistério... não é a Suzuki que fabrica as peças.... mas vc precisa levar os equipamentos em oficinas especializadas em direção hidráulica.... estes peças internas não são vendidas constumeiramente em lojas de peças.... lá eles tem tudo o que precisapara o serviço e cobram (pelo menos por aqui) por conserto global, não vendem peças avulsas... ex. retífica da caixa de direção R$ XXX,YY e retífica da bomba hidrálica outros... R$....

Sabeiria te indicar uma especializada aqui em Natal, mas acho que isso não ajudaria em nada no seu caso....

[]s e boa sorte....

Caio Shigueo Ota
10/02/2006, 18:47
Siga o conselho do nosso amigo... troque todas as mangueiras, inclusive as do ar quente.
A do meu Vitara, estourou a superior do radiador, 02 semanas depois a do ar quente.
Troquei todas as demais na japanautoparts, (as do radiador custaram cerca de R$ 80,00 e do ar quente, R$ 20,00 cada).
Tbm troquei o reparo e rolamento interno da cx. direção (+ R$ 280,00).
Só pra constar, o Ricardo mecânico e o Paulo proprietário são nota 10 !
Acho que eles mandam pelo correio tbm. Entre no site deles.

Boa sorte ! :D

Caio Shigueo Ota
10/02/2006, 18:51
Exagerei na foto , desculpem aí... Ainda tô aprendendo a usar o forúm :oops: