PDA

Ver Versão Completa : Quero uma Ranger XLT 4x4 V6 CS



EduNabs
03/02/2006, 01:23
Olá amigos,

estou querendo comprar uma Ranger XLT 4x4 V6 CS 98 ou 99.
Se vcs puderem me ajudar, tenho algumas perguntas:

- Vai bem com GNV?
- E no off-road?
- Quais os cuidados que devo tomar na compra do veículo?


abraços!
Edu.

Turtle
03/02/2006, 11:32
Fala grande.
Poxa, essa é simplesmente a caminhonete dos meus sonhos, ainda.
O pessoal do fórum pode até me achar chato, de tanto que eu falo isso..

É casado? Filhos? Solteiro? Pois se prepara , que o seguro custa mais de 4 paus... pra vc que tem 26 anos,.. pra mim custa R$ 6.500,00, com 23 anos. Foi isso que me fez desistir do carro.

Hj eu adoto a filosofia:

"Só pesquise um carro se o seguro vc puder pagar,
Caso contrário vai cansar de procurar e não vai poder comprar!'

EduNabs
03/02/2006, 11:46
é, realmente o seguro é uma paulada!
Na transferência do seguro, até q num tá tão caro. Terei de pagar R$ 430,00 à vista ou parcelado em 6x. Agora qdo for renovar, aí o bicho vai pegar...pelo meus calculos, tá dando hj uns R$ 3 mil. Isso pq tenho classe 2 de bônus. Mas sou solteiro e sem filhos.
No seu caso, é ainda mais caro pois está - considerada pelas seguradoras - faixa de risco. Melhora à partir dos 26 anos.
Estava pensando em voltar a ter Vitara novamente mas tô louco pela Ranger.
Gostaria muito da opinião dos q já possuem essa Ranger.

abração!

Octavio
03/02/2006, 21:41
Edunabs,

Tive uma V6 xlt CS 4x4 98 com 31" que era muito boa, vendi o carro há 1 mês, estava com 153000km, todas revisões na concessionária, totalmente impecável, a única coisa que me deu dor de cabeça foi a tração, pois era acionada à vácuo e ás vezes não funcionava, até que descobri que o problema não era no vácuo, e sim na RL, mandei arrumar e ficou ótima................o carro é muito bom , confortável, completo, porém o consumo é meio alto, 5 até 6 na cidade , mas compensa totalmente pelo prazer de dirigir e saber que tem um carro que te leva a lugares que outros não vão..........o seguro realmente é caro aí em SP, mas acho imprescíndivel tê-lo.

BOa sorte na procura e se tiver alguma dúvida, é só perguntar,

Abraço,

amithai
05/02/2006, 08:41
porque q tem q ser CS , por q nao CD? a simples nao da pra carrregar ninguem, alem disso uma 98,99 nao pode ser tao cara assim....por q o seguro eh 6 mil? Se for 6 mil eu chutaria o balde e colocaria tipo um rastreador, bloqueador...etc.... Fala sério...

Octavio
05/02/2006, 18:53
Amithai,

A CD tem sim uma diferença considerável de preço e de seguro também...............em determinadas regiões, o seguro não é tão caro , mas em SP, ele fica proibitivo.....