PDA

Ver Versão Completa : CJ-3B 1954 cara de cavalo / toy hilux japa 1995 cs...

Aloisio Moreno
09/04/2015, 14:08
PessoAll, agora no lugar certo vou apresentar minhas viaturas a vcs....

primeiro o velho guerreiro:boxing: willys 54, segue as configurações do mesmo.

motor original hurricane
cambio original 3m primeira seca
pedaleira no assoalho
freio a tambor
relógios do painel original e todos funcionando....
Resumindo, a viatura esta original, exceto pela cor, amarelo girassol da l200 savana, capota mascote da atlantida, suportes tubulares maceral, retrovisores wangler, e em breve sapatinhos fronteira....

Aloisio Moreno
09/04/2015, 14:27
PessoALL, essa toy esta na família desde 0 km, esta com mecânica original, exceto pelo turbo que foi colocado, SPOA e pneus 31/10.5/15... Atende pelo nome carinhoso de trator...:screwy:escape direto, um barulho show.....uso ela no dia dia e para rebocar o jipinho....segue fotos d tratorzinho....:bananadança:

tuna
09/04/2015, 15:26
Aloisio, bem vindo ao forum, lindas viaturas, tá feliz com a capota atlantida conta ai que tem bastante curiosidadesobre isso por aqui .

[]'s

Aloisio Moreno
09/04/2015, 21:38
Fala Tuna, então, antes de comprar a capota dei uma pesquisada e vi que se discute muito sobre a qualidade do material dela, pois bem, eu optei por ela porque o jeep era meu único carro na época, e ela tinha a grande vantagem pra mim da vedação, não infiltrar agua dentro do jeep:D...e digo que ela e cumpriu seu papel com louvor...:palmas:.
Comprei ela tem em 2009, eu mesmo instalei, gastei um dia ate a noite para finalizar tudo, e ate agora ela não apresentou defeito algum, além de ser muito pratica na hora de rebater e outra grande vantagem é a pouca ferragem, quase não faz barulho algum....na minha experiência com ela eu digo que ela esta aprovada....e obrigado pelas boas vindas ao fórum:cool:...qualquer duvida estou a disposição......abraço.

hercilio.neto
11/04/2015, 21:27
Uma beleza suas viaturas. Tá bem servido.

Meccano
11/04/2015, 21:37
Fala Aluisio, T bom?

E esse Jipinho com motor e painel original, aonde vc achou tão completo assim?? parabens!!

Aloisio Moreno
18/04/2015, 15:32
Opa Hercílio, obrigado pelo elogio... nada como uma viatura na garagem :euforico:

Aloisio Moreno
18/04/2015, 15:36
Meccano, tudo bem? valeu o elogio....:dance:, esse jiponga era de um senhor da minha cidade, foi o único dono dele....em 2007 ele faleceu e a viúva me vendeu, eu sempre dizia a eles me darem preferencia na venda, mas o senhor não vendia por nada...ate que o senhor faleceu.....mas o jiponga estava com a pintura original muito ruim, mas de resto tudo original e bem cuidado.....:brinde: