Conectar

Ver Versão Completa : Assistência mecânica 24 horas

RodrigoSoracco
08/04/2015, 08:20
Pessoal, vocês indicam algum plano de assistência mecânica 24 horas? Infelizmente, minha viatura é antiga, e tenho dificuldade de conseguir seguro. Ou é alto demais, ou as seguradoras não fazem, por causa da idade.

Então, vi que existem empresas que fornecem apenas o plano de auxílio mecânico, com guincho e pequenos serviços de reparo, em todo o território nacional. O que é essencial nas viagens com carros antigos. Encontrei duas opções, da Mondial e da Sul América. Sendo que esta última, é só para carros fabricados de 2000 pra cá:

https://www.mondial24h.com.br/ProductAuto.aspx?ProductID=MAPN

https://auto.sulamerica.com.br/assistauto/loja/comoFunciona.faces

Vocês sugerem outras alternativas, para não correr o risco de ficar empenhado na estrada em uma viagem?

jhdadam
08/04/2015, 08:29
Olá Rodrigo,
eu tenho o mesmo problema. Minha viatura é 2000. A única coisa que tenho e sempre tive é um benefício de guincho 24 hs pelo cartão de crédito. Meu cartão é do Banco do Brasil e tenho o serviço de gratis...hehe...já tive um do ITAú que me cobravam a fortuna de 2,9 por mês na fatura...ambos me deram 150 km de deslocamento. Não é a solução, mas pode te tirar de uma furada...já usei duas vezes..

Abraço,

Juvenal

RodrigoSoracco
09/04/2015, 07:15
Opa... Bom saber. Vou me informar, também sou correntista do Banco do Brasil há mais de dez anos, nunca me ofereceram isso, hehehe.

Obrigado!

P.S.: Fui ver aqui, só tenho direito a dois guinchos por ANO... Aí complica levar a velha senhora pra passear, hehehe.

Olá Rodrigo,
eu tenho o mesmo problema. Minha viatura é 2000. A única coisa que tenho e sempre tive é um benefício de guincho 24 hs pelo cartão de crédito. Meu cartão é do Banco do Brasil e tenho o serviço de gratis...hehe...já tive um do ITAú que me cobravam a fortuna de 2,9 por mês na fatura...ambos me deram 150 km de deslocamento. Não é a solução, mas pode te tirar de uma furada...já usei duas vezes..

Abraço,

Juvenal

expedition
21/04/2015, 23:51
Opa... Bom saber. Vou me informar, também sou correntista do Banco do Brasil há mais de dez anos, nunca me ofereceram isso, hehehe.

Obrigado!

P.S.: Fui ver aqui, só tenho direito a dois guinchos por ANO... Aí complica levar a velha senhora pra passear, hehehe.

Rodrigo,

Faço para os meus velhinhos, uma SW4 1992 e um Taurus 94, um seguro contra terceiros, que me oferece no mesmo serviço a assistencia 24 horas. Custa em torno de R$65,00 por mês.

RodrigoSoracco
22/04/2015, 07:54
Boa idéia, Expedition. Não tinha pensado nisso. Peguei um plano que vem no cartão IBI da C&A, mas só tem direito a quatro guinchos por ano. Espero não precisar mais, hehehe.

Abraços!

Rodrigo,

Faço para os meus velhinhos, uma SW4 1992 e um Taurus 94, um seguro contra terceiros, que me oferece no mesmo serviço a assistencia 24 horas. Custa em torno de R$65,00 por mês.

rfdex
22/04/2015, 08:42
RODRIGO,

eu tenho um seguro de terceiros que cobre até 100 mil reais de danos materiais e 100 de danos corporais e ainda você ganha para o seu veículo guincho grátis até 100 km e desconto na troca de parabrisa. Custou 352 reais salvo engano. É uma linha de seguros exclusiva da Zurich e do Banco de Brasilia. Não tem limite para idade de veículo. A minha ex Hilux (95) era segurada. A atual Blazer (99) também é. Nem vistoria é realizada. Conversando com a corretora que me renovou o meu deste ano do meu outro carro, falei sobre o fórum e ela falou que poderia passar o contato dela, mesmo os interessados não residindo no DF, uma vez que a cobertura é nacional. Para quem é cliente do Banco de Brasília pode pagar em até 6x sem juros, quem não é recebe o boleto por e-mail para pagamento à vista. Em 15 dias a apólice chega a sua casa. São várias coberturas. De 40 a 100 mil, sendo o último mais caro (em torno de 350 reais). Numa outra ocasião ano passado eu tinha indicado a antiga corretora aqui no fórum, mas por algum motivo ela começou a dizer que não atendia mais, etc. A deste ano falou que eu poderia passar seu contato, então segue:

Ana Cléia Pinheiro Leal
Operador de Vendas
Gerência de Call Center
(3322-2215 / Fax: 3034-4709)
ana.leal@segurosbrb.com.br

Só mencionar que está interessado no seguro para terceiro da Zurich. Já tenho esta modalidade de seguro há mais de 4 anos.

Um abraço.

vdwpatrick
08/08/2015, 14:49
Na minha opinião o melhor valor em assistência mecânica (http://www.automovelclubebrasileiro.com.br) é o Automóvel Clube Brasileiro (http://www.acb-fia.com.br).
Eles oferecem 5 atendimentos com 200 km de reboque por um preço anual de R$ 242,00.