Ver Versão Completa : Quebrou transmissão
atosdois
07/04/2015, 16:02
Caros colegas. Tenho uma Grand Cherokee Limited 2002/2002. Hoje a transmissão caiu no chao, pois a cruzeta trazeira da mesma quebrou. Precisarei trocar não apenas a cruzeta trazeira, mas a peça onde ela encaixa (aquela que tem umas braçadeiras e parafausos). Um mecanico meio desinteressado disse que o nome desta peça onde une a cruzeta ao diferencial (esta que procuro) chamaria-se Flange do Diferencial...
Procurei por este nome na internet e não vi nada. Vocês poderiam me sugerir o nome exato da mesma, e onde eu poderia procurar pra comprar pela internet de forma segura?
Estou novo no Forum, sou novo no Jeep também!
Obrigado pela atenção
Ricardo Ribeiro
rogerio_zx
07/04/2015, 16:46
Alexandre 21-998167450
ele tem uma oficina em Teresópolis e só meche com pickup, jeep e tal.
boa sorte.
atosdois
07/04/2015, 19:53
Rapaz, a cruzeta estava com "probleminha" e eu fui la semana passada, e eles disseram que era o diferencial bichado.... que nao tinha jeito. Daí andei mais uma semana com o carro, e o probleminha da cruzeta que podia ter sido resolvido naquele dia destruiu a peça na qual ele estava conectado, pois ele estava comido. Agora sim tenho um problemão.
Eles são gente boa, mas parecem nao ter boa vontade com JIPE, o que me ocasionou um pepinão.
Fui lá hoje. Eles mesmos disseram que eu tenho que me virar na peça, nem souberam direito o nome pra me dar...
Moro ao lado da Pick UP
Pablo.pinto2007
08/04/2015, 11:37
Rapaz, a cruzeta estava com "probleminha" e eu fui la semana passada, e eles disseram que era o diferencial bichado.... que nao tinha jeito. Daí andei mais uma semana com o carro, e o probleminha da cruzeta que podia ter sido resolvido naquele dia destruiu a peça na qual ele estava conectado, pois ele estava comido. Agora sim tenho um problemão.
Eles são gente boa, mas parecem nao ter boa vontade com JIPE, o que me ocasionou um pepinão.