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Ver Versão Completa : 3,5 anos parada TR4 2005 Mecânica



Gleison Pimentel
06/04/2015, 23:33
Caros Amigos, surgiu uma oportunidade de comprar uma TR4 2005 mecânica com 3,5 anos parada por R$ 8.500,00. Ela estava em funcionamento quando colocaram de lado. Preciso colocar pneus novos, bancos da frente estragados, pintura queimada e a toda a parte mecânica. Neste caso acreditam que será um bom negócio, quanto acham que vou ter que gastar no pior cenário...

AirtonLieuthier
07/04/2015, 23:09
Caros Amigos, surgiu uma oportunidade de comprar uma TR4 2005 mecânica com 3,5 anos parada por R$ 8.500,00. Ela estava em funcionamento quando colocaram de lado. Preciso colocar pneus novos, bancos da frente estragados, pintura queimada e a toda a parte mecânica. Neste caso acreditam que será um bom negócio, quanto acham que vou ter que gastar no pior cenário...

Pintura nada nada, se for o carro inteiro, coloque algo na faixa de uns 3 mil reais, por baixo...
Pneus novos, mais uns 2,5 mil (todos)...os bancos (se não for couro), creio eu que com menos de mil vc resolva tudo...
Aí, tem que ver o restante... principalmente a mecânica.. se o motor estava em ordem qdo foi parada, câmbio, diferencial... Faça as conta que, para fazer uma retífica de um motor, no pior cenário, vai uns 10 mil...
PS: tem ainda, creio eu, a parte de documentação (IPVA, licenciamento, etc)... some tudo e veja se vale a pena esse investimento. Se vc conseguir fazer ela funcionar e ver como está a mecânica, nessa situação, eu até poderia achar interessante (caso vc seja um fuçador como eu)...
Uma pajero TR4 2005, mecânica e rodando tá na faixa de uns 25 mil reais...
(http://www.webmotors.com.br/comprar/mitsubishi/pajero-tr4/2-0-4x4-16v-131cv-gasolina-4p-manual/4-portas/2005/13511634)
Veja o exemplo...
Abraços

Gleison Pimentel
08/04/2015, 22:45
Pintura nada nada, se for o carro inteiro, coloque algo na faixa de uns 3 mil reais, por baixo...
Pneus novos, mais uns 2,5 mil (todos)...os bancos (se não for couro), creio eu que com menos de mil vc resolva tudo...
Aí, tem que ver o restante... principalmente a mecânica.. se o motor estava em ordem qdo foi parada, câmbio, diferencial... Faça as conta que, para fazer uma retífica de um motor, no pior cenário, vai uns 10 mil...
PS: tem ainda, creio eu, a parte de documentação (IPVA, licenciamento, etc)... some tudo e veja se vale a pena esse investimento. Se vc conseguir fazer ela funcionar e ver como está a mecânica, nessa situação, eu até poderia achar interessante (caso vc seja um fuçador como eu)...
Uma pajero TR4 2005, mecânica e rodando tá na faixa de uns 25 mil reais...
(http://www.webmotors.com.br/comprar/mitsubishi/pajero-tr4/2-0-4x4-16v-131cv-gasolina-4p-manual/4-portas/2005/13511634)
Veja o exemplo...
Abraços
Airton, obrigado pela resposta

AirtonLieuthier
09/04/2015, 15:34
Airton, obrigado pela resposta

Verifica tudo na viatura... e faça um orçamento...
Eu, qdo comecei a procurar, vi uma 2004 com 140 mil km...
Tinha algumas coisas a fazer, mas o preço estava vantajoso...
Aí, decidi cotar as coisas pra fazer... e vi que valia mais a pena juntar uma grana a mais e pegar uma mais nova e em melhor estado.
Abração