Ver Versão Completa : Assoalho do Wrangler JK molhado!!!
Boa tarde amigos. Fui dono de um Wrangler TJ por 4 anos e recentemente migrei agora para um JK 2007. Estou gostando demais do carro.................bom já era de se esperar....kkkk. Desde de que comprei, percebi os assoalhos do motorista e passageiro bem molhados. De inicio pensei que foi descuido de que o lavou, mas percebi que o problema é crônico. Li alguns comentários espalhados aqui no forum a respeito do assunto, mas nenhum tópico especifico. Alguém já passou por algo parecido???
Esqueci de comentar: fiz uma ducha no posto de combustível e fiquei dentro do carro para observar. Os assoalhos ficaram bem molhados e essa água não entrou pelas borrachas das portas, nem pingaram junto da pedaleira, a impressão que da é que vem de baixo, do assoalho mesmo
Alessandro Bearzi
16/04/2015, 17:07
Parede corta-fogo. Checa os buracos por onde passam fios do compartimento do motor para dentro do receptáculo... É um ponto de partida.
Esqueci de comentar: fiz uma ducha no posto de combustível e fiquei dentro do carro para observar. Os assoalhos ficaram bem molhados e essa água não entrou pelas borrachas das portas, nem pingaram junto da pedaleira, a impressão que da é que vem de baixo, do assoalho mesmo
Dei uma olhada no cofre, até tem uma borracha fora do lugar, que tirada para a instalação de uma buzina, mas, que andei percebendo é pela borracha da porta mesmo, dos dois lados!!!! Meu antigo TJ não entrava uma gota, tanto com a capota de lona como com a rígida, já esse JK parace uma aquário.... kkkkk