Ver Versão Completa : Vendo hilux sw4 2002/2002 td 3.0 prata
EduardoSW
06/04/2015, 14:28
Prezados Foristas,
Estou partindo para uma nova SW4 e por isto estou colocando a venda a minha FOFYTA (Vide link na minha assinatura do Post)
Toyota Hilux SW4 2002/2002 Japa TD 3.0
Placa Brasília
179.000 KM
Possui Manual e Chave reserva. Pneu step sem uso e com data de fabricação 2013.
Pneus Nexen Roadian AT com 18.000 Km rodados. (comprovo por NF).
Manutenções desde que adquiri com histórico e realizadas rigorosamente na TOYOJIKE em Brasília-DF. (Passível de confirmação através de NF's e com o Proprietário da Oficina.
Valor: R$ 49.000,00 (não aceito trocas, pois já tenho outro veículo negociado)
Caso queiram podem solicitar que envio mais detalhes e/ou mais fotos por e-mail também.
Mandem mensagens privativas ou façam contatos através do e-mail: seduardotavares@hotmail.com
Algumas Fotos:
ROCKINRIO
06/04/2015, 22:07
Eduardo,
Parabéns pela viatura. Li o post da aquisição.
Acabei de comprar uma 2001, minha intenção era a 2002, mas nada que me agradasse. Pena perder a oportunidade de adquirir a Fofyta.
Bom negócio.
Felicidades,
Vitor.
Eduardo, belíssima viatura e excelente preço.
Boa sorte na sua venda.:concordo:
EduardoSW
07/04/2015, 07:36
Caros Vitor e Glaicon,
Agradeço pelos elogios. Sempre procurei tratar bem a FOFYTA.
Vitor, tenho certeza que a sua 2001 também só lhe trará ALEGRIAS.
Afinal.....TOYOTA É TOYOTA.
Abraços e vamo que vamo.
Eduardo
ROCKINRIO
07/04/2015, 17:31
Caros Vitor e Glaicon,
Agradeço pelos elogios. Sempre procurei tratar bem a FOFYTA.
Vitor, tenho certeza que a sua 2001 também só lhe trará ALEGRIAS.
Afinal.....TOYOTA É TOYOTA.
Abraços e vamo que vamo.
Eduardo
É isso Eduardo, foi uma busca paciente, até achar "Seu Jorge" (em função da placa JOR).
Mas que dá vontade de rifar e comprar a FOFYTA, isto dá...
Felicidades.
Vitor.
Prezados Foristas,
Estou partindo para uma nova SW4 e por isto estou colocando a venda a minha FOFYTA (Vide link na minha assinatura do Post)
Toyota Hilux SW4 2002/2002 Japa TD 3.0
Placa Brasília
179.000 KM
Possui Manual e Chave reserva. Pneu step sem uso e com data de fabricação 2013.
Pneus Nexen Roadian AT com 18.000 Km rodados. (comprovo por NF).
Manutenções desde que adquiri com histórico e realizadas rigorosamente na TOYOJIKE em Brasília-DF. (Passível de confirmação através de NF's e com o Proprietário da Oficina.
Valor: R$ 49.000,00 (não aceito trocas, pois já tenho outro veículo negociado)
Caso queiram podem solicitar que envio mais detalhes e/ou mais fotos por e-mail também.
Mandem mensagens privativas ou façam contatos através do e-mail: seduardotavares@hotmail.com
Algumas Fotos:
A viatura está linda msm. O câmbio é manual, não é msm? Não deu pra ver mto bem na foto.
Pode detalhar um pouco mais as características do carro? O q vem com ela, original, acessórios, abs, air bags, etc.
Assim vejo se algum dos meus contatos se interessa. E qual outro veículo está em vista? Pq de repente pode ter alguém com um outro veículo igual interessado na troca.
EduardoSW
13/04/2015, 10:47
Caro HR_suv,
Sim é câmbio manual. Ela não tem nenhum acessório a não ser um som com USB. Não possui snorkel, bod lift, rádio de comunicação, e nem preparação para trilhas.....Carro conservado, porém sem perfumarias/preparação, a não ser o monitor de temperatura do bloco do motor (EG3 - Engine Guardian) e as molas traseiras novas, projeto desenvolvido pelo nosso amigo aqui do 4x4Brasil GuilhermeAbreu.
No mais sempre mantendo as revisões rigorosas na mesma oficina e com histórico. Procuro também manter o histórico do veículo atualizado aqui no 4x4BRASIL, conforme pode ser observado no Tópico da FOFYTA (:)Link da minha assinatura).
Quanto à troca não tenho interesse, pois já adquiri outro SW4 2006/2006 e por isso só me interessa venda.
APROVEITANDO O TÓPICO.......NOVO VALOR PARA O PESSOAL AQUI DO 4X4BRASIL E AMIGOS..... R$ 48.000,00.
Agradeço a divulgação.
Forte abraço,
Eduardo.
Marcos_sc
13/04/2015, 22:45
Que belo exemplar, parabéns e sucesso na venda!!!
Caiogaucho
20/04/2015, 19:57
Eduardo, estou em vias de vender meu Troller e pegar uma viatura de menor valor, mas que seja tão ou mais confiável pra viajar pelo interior do RS onde as estradas não são estas maravilhas! Porém não tenho ideia de, se for o caso, trazê-la daí de Brasilia!
Eduardo, estou em vias de vender meu Troller e pegar uma viatura de menor valor, mas que seja tão ou mais confiável pra viajar pelo interior do RS onde as estradas não são estas maravilhas! Porém não tenho ideia de, se for o caso, trazê-la daí de Brasilia!
Média de R$ 1.500,00 a R$ 2.000,00 para trazer de caminhão.:concordo:
titanium
21/04/2015, 12:31
Fala Edu! Viatura continua belissima, heim!?
Indiquei sua viatura para um amigo... ele que ficou de analisar e, quem sabe, entre em contato contigo no final de semana.
Me manda por MP seu telefone, por favor.
Ela tem a 3ª fileira de Bancos (6º e 7º lugares)???
Abraços!
EduardoSW
24/04/2015, 09:39
Caro Caiogaucho,
Obrigado pela consulta e interesse. Estava fora de Brasília desde 22 de abril e não tive como acessar o 4x4Brasil.
Glaicon, obrigado pela ajuda.
Teve um Amigo de Sorocaba, que ficou interessado e avaliou custos de frete para São Paulo com seguro. Realmente fica algo em torno de R$ 1.500,00 para SP com seguro. Quanto ao RS talvez os R$2.000 informados pelo Glaicon.
Para mais informações estou a disposição. Qualquer coisa me manda MP.
Abraços.
Eduardo.
EduardoSW
24/04/2015, 09:43
Grande Titanium,
Bela e bem cuidada assim como foi sempre tratada a sua "LENDA"!!!!:concordo:
Quanto à terceira fileira de bancos, ela não tem. Se não me engano a terceira fileira só até as 2000.
Vou te enviar por MP o telefone e o email particular de contato. Obrigado pela indicação.
Forte abraço.
Eduardo.
ROCKINRIO
25/04/2015, 16:05
Eduardo,
Dá uma olhada na tua MP.
Abs,
Vitor.
Jacques Campos Fernandes
28/04/2015, 21:05
EduardoSW parabéns pela belíssima viatura!
muito bonita e super bem cuidada, é o tipo do carro que valeria a pena manter para o resto da vida e não vender !
Mas como tudo no BraZiu é caríssimo, dos combustíveis à pecas e impostos, realmente fica difícil colecionar carros!
Boa sorte na venda e que a viatura tenha a sorte de ir parar nas mãos de um sono tão cuidadoso como você!
Abraços!
EduardoSW
29/04/2015, 14:24
Jacques,
Obrigado pelos elogios. Se o meu bolso permitisse manteria mesmo, investindo para torna-la pronta/preparada para expedições. Mas a minha renda de Engenheiro permite com muito sacrifício, manter uma só na garagem......E como parti para uma SW4 2006 já viu né!?A
As SW4 deveriam ser consideradas uma das maravilhas do mundo.... Dá pra ver o tanto que gosto delas......:euforico:
Ao que tudo indica a viatura está praticamente negociada, e deve ir rodar em Terra Fluminense! A CIDADE MARAVILHOSA.....
E o que é melhor ainda, ficará COM UM APAIXONADO POR TOYOTAS TAMBÉM. O Cara tem uma Band que é um Show.
Abraços,
Eduardo.
EduardoSW
30/04/2015, 14:27
Prezados,
A viatura foi negociada. Agora pelo filtro de ar dela passará ares da Cidade Maravilhosa.....:)
Assim, solicito aos Moderadores,
FAVOR ENCERRAR O TÓPICO.
Eduardo.