Conectar

Ver Versão Completa : Troller 2003 ou Band 98?

GuilhermeWeigert
05/04/2015, 19:23
:safari-rig:Fala galera, tudo belezinha?

Estou com uma dúvida cruel, que está perseguindo meus sonhos e quase não me deixa dormir.

Compro uma Troller 2003 ou uma Band 98?
O que vocês comprariam? Tentem ser neutros o máximo que puderem.

Obs: Partimos do principio que o preço é o mesmo e o estado interno da Band é melhor.

Abs, Guilherme.

dudu83
05/04/2015, 19:37
qual o uso?

GuilhermeWeigert
05/04/2015, 19:40
qual o uso?

Será meu carro para viagens e dia dia.

dudu83
05/04/2015, 22:22
Na band 14b consegue andar tranquilo a 100 ~110 km hora mais que isso força muito, por ser aspirada é ruinzinha pra fazer ultrapassagens, tem muito mais espaço que o troler, tem manutençao barata, no transito urbano é uma maravilha, é muito facil e visada para furto, o consumo misto fica na casa de 10 km/l, com o banco original é mega desconfortavel, se tiver ou se adaptar um banco confortavel vira outro carro, se retirar o banco traseiro tem um porta malas enorme, se precisar carregar pessoas adultas no banco de tras tera problemas o acesso é pessimo, por ser de lata geralmente tem problemas de corrosão na lataria..

nao conheço muito de troler mas esse motor 2,8 mecanico é bem confiável e barato de manter, é de fibra nao tem problema com ferrugem, nao sei quanto a furto, mas com ceretza deve ser mais dificil de roubar que a band...

mass sempre digo, carro usado tem que ter procedencia, procure bastante e compre o que encontrar em melhores condiçoes, os dois sao otimos carros..

dudu83
05/04/2015, 22:29
comprei meu primeiro jipe bandeirante pra ser um carro de passeio, isso a 6 anos atras, comprei ela num leilao, desde entao virou meu carro pra tudo, meu jipe é todo original (menos o banco), ja viajei a America do Sul inteira com ele, nunca me deixou na mao, hoje é meu roby, tenho 6 bandeirantes..

Joaquim Carvalho
01/05/2015, 22:48
Dudu. Gostaria mais de saber sobre essa tua paixão por bandeirante. Quais os principais problemas na manutenção da Toyota bandeirante com motor MB 608 - ano 88?

THBrutus
02/05/2015, 01:26
:safari-rig:Fala galera, tudo belezinha?

Estou com uma dúvida cruel, que está perseguindo meus sonhos e quase não me deixa dormir.

Compro uma Troller 2003 ou uma Band 98?
O que vocês comprariam? Tentem ser neutros o máximo que puderem.

Obs: Partimos do principio que o preço é o mesmo e o estado interno da Band é melhor.

Abs, Guilherme.

Amigo, resumindo já tive os dois.

O troller é mais parecido com um carro a band com um caminhão. tanto em estrutura e projeto (design) quanto na maneira de dirigir.
O troller é muito eficiente e pratico, a band é espaçosa e de manutenção muito simples.
O troller é um pouco mais sofisticado a band é bruta e pronto.

Honestamente gosto muito dos dois, mas prefiro a bandeirante pelo histórico, resistência e a eterna valorização.

THBrutus