Ver Versão Completa : 6º Encontro Nacional de Rural e F75
fbmiguel4x4
05/04/2015, 19:17
Esse ano será só sombra e água fresca, a mulherada pediu praia então é prá lá que nós vamos anota ae na sua agenda dias 31/10 a 02/11/2015 vamos tomar uma água de coco ou uma breja gelada em São Sebastião - SP. Teremos o apoio da Equipe Rastro 4x4 este ano. Vai revisando a viatura pra descer e subir a serra. Lembrando que é encontro de Rural e F75 mas outras viatura e até carro de passeio são bem vindos o importante é rever os amigos.
Aguardem mais detalhes por aqui, no Face ou na site www.ruralef75.com.br
dinhorlf
06/04/2015, 10:19
opa ... manda logo a relação das pousadas, e vamo ki vamo
Heric Gustavo
16/04/2015, 15:20
Nunca fui a um encontro desses, gostaria de saber se há previsão de um local na cidade de São Sebastião onde irá acontecer a concentração do evento, pois nunca fui na cidade e já queria pesquisar Pousadas próximas ao local...
Denilsom
17/04/2015, 09:46
Colega seja bem vindo eu participo desde o primeiro encontro geralmente a gente fecha com uma pousada com maior espaço e numeros de quarto, e quando a pousada ja esta lotada e tem mais participantes ficam numa proxima e vem participar da confraternizaçao e saida para os passeios com a turma, aguarde que vai ser divulgada a pousada. abraço.
Nunca fui a um encontro desses, gostaria de saber se há previsão de um local na cidade de São Sebastião onde irá acontecer a concentração do evento, pois nunca fui na cidade e já queria pesquisar Pousadas próximas ao local...
lucciano amaral
17/04/2015, 18:37
Opa. se deus quiser minha rural fica pronta esse ano, rrsrsrsr praia to dentro, vamos que vamos
niva tifor
06/06/2015, 22:23
Sou aqui do litoral norte! Caraguatatuba, e me interessei em participar do evento, e se puder ajudar com algo.
fbmiguel4x4
08/06/2015, 07:47
Que legal. Esse ano teremos apoio do Francisco Pala e do mecânico Sequinho que são ai de São Sebastião. Estamos negociando com alguns hotéis o fechamento de pacotes para o grupo em alguns dias vamos divulgar. Vamos trocar uma ideia por email anota o meu fbmiguel@gmail.com
Sou aqui do litoral norte! Caraguatatuba, e me interessei em participar do evento, e se puder ajudar com algo.
Ruralnoceronte
04/07/2015, 21:53
Parabéns a esta iniciativa de não deixarem o encontro acabar!! provavelmente a minha não vai estar pronta!! Mas quem sabe!! Abraços a todos!!
fbmiguel4x4
15/07/2015, 09:06
Oi Pessoal
Hotel Areia Branca em Caraguatatuba
www.hotelareiabranca.com.br
Pacotes com 3 diárias e pacote com 2 diárias, preço normal:
O valor do pacote para casal com 3 diárias sai por R$ 810,00
O valor do pacote para casal com 2 diárias sai por R$ 580,00
Com desconto especial para o nosso grupo:
O valor do pacote para casal com 3 diárias sai por R$ 750,00
O valor do pacote para casal com 2 diárias sai por R$ 540,00
Está incluso café da manhã.
Quando ligar mencionar que é sobre o encontro para ter o desconto.
(12) 3883 2550 ou 3883 2566
Existem outros hotéis na região mas o ponto de encontro será neste.
Abraço
Fernando Miguel
Denilsom
05/10/2015, 10:29
Pessoal esta chegando proximo a data do nosso encontro nacional de Rural e F75 eu ja reservei o hotel, lembrando a todos que a cidade do evento foi mudada para caraguatatuba sp que fica proximo a são sebastiao sp. abs
fbmiguel4x4
15/10/2015, 07:51
Esta chegando a hora! Venha participar! Saiu a programação!
antonio umino
13/02/2016, 14:19
Bom...... Estamos no ano de 2016...... Já definiram onde vai ser o próximo encontro..????
Apesar de não participar dos encontros anteriores vamos divulgando por aqui......
Grande abraço a todos..... e Vamos participar.
xibiu!!!
13/02/2016, 22:14
Olá amigos.
Dizem que a melhor propaganda para os próximos encontros, são comentários sobre os acontecimentos legais dos encontros anteriores.
E aí....é estranho não ter nenhum comentário (de ninguém) no tópico sobre esse último encontro!
O tópico parou logo após a apresentação no tópico do cartaz e convite do encontro ou seja, ainda antes da realização do mesmo!!!
E aí?
Não foi ninguém, ou não aconteceu nada bacana no último encontro de 2015 que mereça ser comentado??
Comentários legais serviriam de incentivo para os próximos encontros.
antonio umino
13/02/2016, 22:52
Que eu saiba. publicaram alguma coisa no Face... mas muita pouca coisa..
Aguardando o proximo encontro que ainda não definiram.......
Mas o tópico ficou parado.... abri para uma reação..
Xibiu.. grande abraço.
xibiu!!!
14/02/2016, 10:53
Que eu saiba. publicaram alguma coisa no Face... mas muita pouca coisa..
Aguardando o proximo encontro que ainda não definiram.......
Mas o tópico ficou parado.... abri para uma reação..
Xibiu.. grande abraço.
Olá amigo Antônio.
Legal que tenham comentado "em algum lugar" , mas como o convite foi feito também aqui no 4x4 BRASIL , seria interessante ter ao menos algum comentário a respeito de como foi o encontro também aqui, assim valorizaria o tópico, e o nosso fórum, além de chamar atenção de todos usuários do fórum para os próximos encontros, vc não concorda?
Também entra aquele comentário que já foi feito aqui no fórum sobre a continuação de assuntos iniciados no fórum, e que continuam lá no tal Wattsapp, onde ali muito se fala, pouco se assimila, e praticamente quase tudo se perde , e é responsável por muitos amigos já não se encontrarem por aqui.
Entendo que cada um comenta o que quer, por onde quiser, mas o feedback em todos os canais que foi feito o convite, é uma coisa bem legal.
Isso não é uma crítica , apenas uma sugestão para os idealizadores de encontros, e comentário do que penso a respeito.
Infelizmente não fui ao encontro que deve ter sido muito bom.
Mesmo não tendo Rural , nem Pick-up/F75 , gosto muito , e sou um fã-nático da marca WILLYS/FORD possuindo um Jeep CJ5 ano 1965 original.
Quem sabe se em algum próximo encontro eu também não estarei presente...!
Um grande abraço , amigo Antônio , e a todos do fórum 4x4 BRASIL.
fbmiguel4x4
15/02/2016, 08:42
Olá bom dia,
Sim o Encontro aconteceu e foi um sucesso. Estamos com outros canais: página própria, face e este canal ficou meio esquecido, foi falha minha sempre replico as notícias aqui pois sei de alguns amigos que acompanham somente por aqui.
O Encontro reuniu cerca de 30 viaturas, no Sábado com muito sol uma parte do grupo foi conhecer a Ilha Bela, outro foi brincar no parque Off Road e o restante ficou curtindo o hotel e aguardando a chegada dos demais.
O Segundo dia passamos na Praia, atendendo o pedido da Zequinhas oficiais nossas esposas elas queriam um encontro na praia. Pena que choveu, mas foi possível aproveitar o dia fazer caminha, a noite o pessoal se reuniu para o jantar de confraternização em uma pizzaria. No terceiro dia cada um aproveitou do seu jeito e alguns já voltaram cedo pra casa.
Este ano o data já esta definida, será no feriado de 15/11 cai em uma terça feira, então será um feriadão de 4 dias.
O local ainda não foi fechado, mas se depender da torcida de boa parte dos integrantes do grupo que participam desde os primeiros encontros será realizado em Minas na região de Sabará / Betim / Belo Horizonte.
Assim que definirmos o local, abro o evento aqui ok
Tem mais fotos no Face
Abraço
Fernando Miguel
F75 - 75 Original - Madame Green
Olá amigos.
Dizem que a melhor propaganda para os próximos encontros, são comentários sobre os acontecimentos legais dos encontros anteriores.
E aí....é estranho não ter nenhum comentário (de ninguém) no tópico sobre esse último encontro!
O tópico parou logo após a apresentação no tópico do cartaz e convite do encontro ou seja, ainda antes da realização do mesmo!!!
E aí?
Não foi ninguém, ou não aconteceu nada bacana no último encontro de 2015 que mereça ser comentado??
Comentários legais serviriam de incentivo para os próximos encontros.
xibiu!!!
15/02/2016, 21:54
Maravilhoso encontro;
Muito legal esse compartilhamento das informações também aqui no 4x4 BRASIL.
Parabéns amigo fbmiguel4x4 pela realização desse encontro, e fico na torcida que o encontro vindouro seja tão quanto, ou ainda mais magnífico que o de 2015, anunciado aqui no tópico, e agora também comentado e registrado por essas belas fotos.
Um grande abraço, amigo Fernando Miguel;
fbmiguel4x4
16/02/2016, 07:57
Amigo Xibiu.
Completando seu CJ5 é muito bem vindo ao Encontro, não temos preconceito com os modelos de viaturas, são todas bem vindas. Este ano teve Marruá, Land Rover, Willys, Hilux além da Rurais e F75. Quem ainda não tem viatura também pode participar eu mesmo que sou um dos colaboradores do grupo participei de 2 encontros com carro de passeio.
O que importa para nós é rever os amigos, pessoas que mantemos contato o ano todo e no encontro temos a chance de colocar o papo em dia pessoalmente.
Abraço
Fernando Miguel
F75 - Madame Green
Maravilhoso encontro;
Muito legal esse compartilhamento das informações também aqui no 4x4 BRASIL.
Parabéns amigo fbmiguel4x4 pela realização desse encontro, e fico na torcida que o encontro vindouro seja tão quanto, ou ainda mais magnífico que o de 2015, anunciado aqui no tópico, e agora também comentado e registrado por essas belas fotos.
Um grande abraço, amigo Fernando Miguel;
xibiu!!!
16/02/2016, 22:11
Amigo Xibiu.
Completando seu CJ5 é muito bem vindo ao Encontro, não temos preconceito com os modelos de viaturas, são todas bem vindas. Este ano teve Marruá, Land Rover, Willys, Hilux além da Rurais e F75. Quem ainda não tem viatura também pode participar eu mesmo que sou um dos colaboradores do grupo participei de 2 encontros com carro de passeio.
O que importa para nós é rever os amigos, pessoas que mantemos contato o ano todo e no encontro temos a chance de colocar o papo em dia pessoalmente.
Abraço
Fernando Miguel
F75 - Madame Green
Olá amigo Fernando Miguel.
Agradeço o convite e com certeza, tendo condições, um dia participo de um encontro desses que é muito legal.
Um grande abraço.