PDA

Ver Versão Completa : CONSERTO RÁDIO PX



TOYOPÓTAMO
02/02/2006, 17:25
Boa tarde a todos do Fórum, não sei se estou no tópico certo, mais gostaria de saber se alguns de vcs sabem onde consertar Rádio PX aqui no RIO DE JANEIRO,
Desde já agradeço a colaboração de todos

Luiz Claudio
02/02/2006, 17:53
Toyopótamo,

Tente localizar através de algum site de busca o PX Clube do Rio de Janeiro que com certeza eles te indicarão um lugar confiável que trabalhe com conserto de rádio.

Se fosse em São Paulo eu saberia indicar...

[]'s...

TOYOPÓTAMO
03/02/2006, 08:16
Valeu Luiz , tentarei encontrar o site, o que não é difícil
agradeço pela dica, qualquer coisa pode me contactar via e-mail

marcelino
04/02/2006, 22:09
Além dos PX Clubes vale a dica do pessoal que comercializa rádios em lojas, aqui em SP seria a região da Santa Ifigenia, no Rio eu não sei.

Vale lembrar que em muitas vezes o envio do equipamento para outros lugares, para um técnico capacitado e atestado por outros é mais viável pois o custo de transporte via sedex hoje está muito acessivel.

Tome cuidado em verificar referencias pois um bom técnico deve ser bem recomendado...

um abraço,

TOYOPÓTAMO
06/02/2006, 11:04
Ok Marcelino,
Obrigado pela dica, com certeza temos que procurar técnicos habilitados e indicados por algum conhecido, pois o que não falta e curioso para consetrar Rádios.

Adão
11/06/2006, 20:34
Oi, Toyopótamo.

Me diga, você conseguiu achar alguém que conserte PX? O meu também está com problemas e não sei onde consertá-lo.

Por acaso você não estava no III encontro beneficente do jeep clube maricá?

Abraços,

Adão.