PDA

Ver Versão Completa : Troller 2006 - DRIVE BY WIRE - 2007=Mudança?



mauricera
02/02/2006, 17:21
Galera,

Alguém tá sabendo de uma grande mudança de visual no Troller para 2007, ouví que puxariam o estilo da Pantal.

O que vc´s acham de incluírem acelerador eletrônico?
"DRIVE BY WIRE"???????????

Abraços,
Maurício
"Mauricera"

Beto Lacerda
02/02/2006, 17:26
O que vc´s acham de incluírem acelerador eletrônico?
"DRIVE BY WIRE"???????????

uma merd@ todo carro que dirigi com essa bost@ fica pior , demora p/ responder uma caca , fora que na trilha deve ser uma beleza um servo motor +lama
[]'s

Martin Melcop
02/02/2006, 17:27
Concordo com o Beto....

Quanto a mudança, acredito que seja bem plausível mesmo

mauricera
02/02/2006, 22:17
O que vc´s acham de incluírem acelerador eletrônico?
"DRIVE BY WIRE"???????????

uma merd@ todo carro que dirigi com essa bost@ fica pior , demora p/ responder uma caca , fora que na trilha deve ser uma beleza um servo motor +lama
[]'s
Tenho a mesma opinião, acho o tempo de resposta eletrônico não condizente com uma situação de off-road...

almoraes
03/02/2006, 09:36
Galera,

Alguém tá sabendo de uma grande mudança de visual no Troller para 2007, ouví que puxariam o estilo da Pantal.

O que vc´s acham de incluírem acelerador eletrônico?
"DRIVE BY WIRE"???????????

Abraços,
Maurício
"Mauricera"

Amigo;

Acelerador eletronico ele já tem!

Quanto a mudança na carroceria, é puro boato! Quem te disse isso inventou a história.

A Troller investiu em formas que reberao o composto de fibra de vidro injetado, aumentando assim sua produtividade e melhorando ainda mais o tempo de produçao de uma carroceria.

Eles nao investiriam tanto assim, para mudar o modelo da carroceria no proximo ano.

Esteja certo de que as linhas do Troller devem permanecer por pelo mais uns 4 anos sem alteraçoes consideráveis.

[ ]'s

mauricera
04/02/2006, 13:23
Galera,

Alguém tá sabendo de uma grande mudança de visual no Troller para 2007, ouví que puxariam o estilo da Pantal.

O que vc´s acham de incluírem acelerador eletrônico?
"DRIVE BY WIRE"???????????

Abraços,
Maurício
"Mauricera"

Amigo;

Acelerador eletronico ele já tem!

Quanto a mudança na carroceria, é puro boato! Quem te disse isso inventou a história.

A Troller investiu em formas que reberao o composto de fibra de vidro injetado, aumentando assim sua produtividade e melhorando ainda mais o tempo de produçao de uma carroceria.

Eles nao investiriam tanto assim, para mudar o modelo da carroceria no proximo ano.

Esteja certo de que as linhas do Troller devem permanecer por pelo mais uns 4 anos sem alteraçoes consideráveis.

[ ]'s

André,
O acelerador eletrônico acho que começou este ano.
Eu não disse que só em 2007 receberia o drive by wire , e sim quis saber a opinião de quem comprou um 2006 para saber.
Quanto Às mudanças, se vão ou não ocorrer, primeiro acho pessoalmente que as formas já estão cansadas. E a tendência da Pantanal eu acho que seria interessante.
Agora se vai demorar tanto assim como vc diz, acho falta de visão pois eles podem cair no erro da toyota.

Jamarco
05/02/2006, 13:07
Mauricera,

Quanto às mudanças, não posso dizer nada, apesar de em várias concessionárias terem me dito que não mudaria não, que a intenção era manter as linhas até para manter valorizado os modelos de anos anteriores. No 2006 já não existem mais as grades em cima do capô e me parece que ano que vem as dobradiças das portas e capô será embutidas.
Existe algum outro tópico aqui no forum em que comentam o provável lançamento de um modelo 4 portas (esse sim baseado na Pantanal, tipo uma SW).
Quanto ao acelerador eletrônico, acho que a tendência é essa, podem espernear, mas todos os caminhões, por exemplo, a partir desse ano devem ter acelerador eletrônico, devido a introdução da injeção eletrônica.
Quanto às respostas, não dirigi muito o 2.8, mas não notei muita diferança não... o motor até que responde bem rápido, basta estar na marcha certa que ele tem muito torque, mesmo em baixas rotações.

Um abraço a todos.

Jamarco

AlemãoRS
06/02/2006, 10:13
Só dirigi um polo 1.6 com drive by wire, achei muito mais rápidas as respostas.
Acho as linhas atuais mais bonitas que as da Pantanal, acho que a frente da pantanal não combina com o resto do conjunto.

jeisonk
07/02/2006, 21:50
Galera,

Alguém tá sabendo de uma grande mudança de visual no Troller para 2007, ouví que puxariam o estilo da Pantal.

O que vc´s acham de incluírem acelerador eletrônico?
"DRIVE BY WIRE"???????????

Abraços,
Maurício
"Mauricera"

Amigo;

Acelerador eletronico ele já tem!

Quanto a mudança na carroceria, é puro boato! Quem te disse isso inventou a história.

A Troller investiu em formas que reberao o composto de fibra de vidro injetado, aumentando assim sua produtividade e melhorando ainda mais o tempo de produçao de uma carroceria.

Eles nao investiriam tanto assim, para mudar o modelo da carroceria no proximo ano.

Esteja certo de que as linhas do Troller devem permanecer por pelo mais uns 4 anos sem alteraçoes consideráveis.

[ ]'s

André,
O acelerador eletrônico acho que começou este ano.
Eu não disse que só em 2007 receberia o drive by wire , e sim quis saber a opinião de quem comprou um 2006 para saber.
Quanto Às mudanças, se vão ou não ocorrer, primeiro acho pessoalmente que as formas já estão cansadas. E a tendência da Pantanal eu acho que seria interessante.
Agora se vai demorar tanto assim como vc diz, acho falta de visão pois eles podem cair no erro da toyota.

Caro amigo, acho que ai esta um grande engano, se mudar o visual o jipe vai perder aquilo que na minha humilde opiniao ele tem de melhor. Temos exemplos como o Wrangler que inspira muitos carros ate hoje (como o troller) justamente pelo seu visual, quem procura esse tipo de carro nao faz questao de mudanças visuais constantes.
Falar a verdade, o jipe e muito lindo, se mexerem estarao cometendo um grande erro.
Abraços

ricardolm
09/02/2006, 17:23
Eu concordo com o jeisonk, uma das maiores vantagens do Troller é o design (alem do motor, cambio, etc... :D )
O maior defeito é a falta de espaco para ter este design :( :pensativo:

[]s pensando ainda em ter um Troller (apesar que o jota nao tem problemas de espaco interno)

guilhermekrug
09/02/2006, 18:34
Existem duas coisas diferentes:

1 - Troller quatro porta que seria montado no chassi da Pantanal (tipo uma 110 só que com Dana 60 na frente e atrás). Agora que a Panatanal já esta a venda deve sair o projeto;

2 - Troller com um pouco mais de espaço interno lateralmente comeu um pouco do paralamas (uns 5 cm de cada lado) e na mala uns 15 cm a mais, não muda o visual :mrgreen: e aumenta a mala :concordo: isto não deve demorar 4 anos, mas não deve ser no modelo 06/07

mauricera
12/02/2006, 15:31
Existem duas coisas diferentes:

1 - Troller quatro porta que seria montado no chassi da Pantanal (tipo uma 110 só que com Dana 60 na frente e atrás). Agora que a Panatanal já esta a venda deve sair o projeto;

2 - Troller com um pouco mais de espaço interno lateralmente comeu um pouco do paralamas (uns 5 cm de cada lado) e na mala uns 15 cm a mais, não muda o visual :mrgreen: e aumenta a mala :concordo: isto não deve demorar 4 anos, mas não deve ser no modelo 06/07
SHOOOWWW TEU SITE, GUILHERME!!!!

PARABÉNS!!!!
EU NÃO GOSTARIA DE VER UM TROLLER 4 PORTAS SEM ALGUMA MUDANÇA DE ESTÉTICA, PEÇO DESCULPAS MAS ESTA É MINHA OPINIÃO.
QUEM SABE ELES NÃO JOGARAM A PANTANAL COM DESIGN DE TESTE PARA MODELOS FUTUROS?
LEGAL SABER DO JAMACO QUE O DRIVEBYWIRE TEM BOA RESPOTA NO TROLLER.