PDA

Ver Versão Completa : Guia de Viagens - Brasil

mgalvao
03/04/2015, 12:14
Já nas bancas a Edição nr 15 do MQG - Guia de Viagens - Brasil. Para facilitar minha vida, interessados em receber uma cópia, por favor, encaminhem o pedido para o meu email : murilo.galvao.queiroz@gmail.com
Abç
mg

enasor
12/05/2015, 17:00
Galvao,

Estou lhe enviando o email, solicitando uma cópia. OK?

Abs.

VOVÔ DO TROLLER
12/05/2015, 21:30
Valeu Galvão pela iniciativa. Já lhe enviei o meu email. Muito obrigado. Válter

enasor
15/05/2015, 08:07
Caro Murilo,

Recebi o belíssimo trabalho, agradeci por email e faço questão de replicar aqui meus agradecimentos pelo gentil e pronto encaminhamento sem custos, num belo ato de solidariedade, gentileza, desprendimento e generosidade de sua parte. Parabéns e conte comigo naquilo que eu puder contribuir com minha pouca experiência!!!!

Abs.

VOVÔ DO TROLLER
15/05/2015, 14:56
Caro Murilo,

Recebi o belíssimo trabalho, agradeci por email e faço questão de replicar aqui meus agradecimentos pelo gentil e pronto encaminhamento sem custos, num belo ato de solidariedade, gentileza, desprendimento e generosidade de sua parte. Parabéns e conte comigo naquilo que eu puder contribuir com minha pouca experiência!!!!

Abs.sa

Prezado Galvão. Faço minhas, as palavras do Enasor.Abs.

mfonseca1
15/05/2015, 15:04
Prezado Murilo,
Acabei de enviar a solicitação por e-mail. mfonseca00@gmail.com

Abraços

Pira1
18/05/2015, 15:18
Caro Murilo, enviei a minha solicitação, grato pela atenção, creio que o material vai me ser bastante útil pois no meu trabalho viajo bastante pelo Brasil.