Conectar

Ver Versão Completa : Caixa de Direção Hilux 2007 - Vazamento

Rafael_Pitangui
03/04/2015, 08:52
Bom dia a todos.

A um tempo notei um vazamento da caixa de direção da hilux, porem fiquei na dúvida a respeito da total troca ou somente usar o kit reparo. Alguém já fez esse tipo de reparo e deu certo? Achei caixas paralelas por volta de 1200 reais, sera que seria uma boa opção ou o mais correto seria a substituição por uma nova e original?!

Procurei no fórum e achei referencia somente a toys mais antigas, então fiquei um pouco perdido!

Grande abraço a todos!

Sonhador
03/04/2015, 09:06
Rafael

As hilux não aceitam muito bem peças paralelas a durabilidade acaba sendo muito inferior , mas algumas pessoas principalmente nas hilux mais antigas leva em lojas especializadas em Caixa de direção mandam recondicionar as proprias Caixas , provavelmente a sua sera somente trocar algum tipo de vedação, pois as mais gastas as vezes tem de trocar ate a cremalheira alem de alguns processos quimicos.
No forum vc deve achar comentarios mas sobre as hilux mais antigas.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/archive/index.php/t-137020.htm

Rafael_Pitangui
03/04/2015, 09:19
Bom dia Sonhador,

Exato, achei informação das mais antigas, essa minha é 2007 2.5 (não é a que esta na assinatura!), dessas mais novas não achei muita coisa.

Na segunda vou levar em uma empresa especializada em direção para ver essa questão.

E outra coisa, será que tem perigo andar com o carro assim? Li depoimentos que a direção fica dura e em alguns casos até trava. No meu caso ela esta levíssima, diria que até mais leve que o normal! Pergunto isso pois o meu mecânico de confiança fica uns 300 km de onde estou!

Esqueci de agradecer pela ajuda amigo, muito obrigado!