PDA

Ver Versão Completa : Estribo do Marruá

Marcos Petri
02/02/2006, 14:02
Colegas, só por curiosidade, já que não tenho dim-dim para comprar um.... Alguem sabe como este estribo do Marruá é fixado ? Será que é igual ao do Engesa, ou seja, parafusado na lata ? Se for será algo lamentável !

Alguém deste grupo já soldou o estribo na longarina, mas eu acho que não fica legal.

E fico aqui torcendo para que o Exército, a Aeronáutica, o Corpo de Bombeiro, a SWAT e agora o Hamas comprem muitos Marruás. Quem sabe daqui uns 10 consigo adquirir um em leilão.

www.agralemarrua.com.br

Petri
F I " Mula "

Vítor Martins
02/02/2006, 15:53
Amigo, assim que possível, vou olhar pra vc no Marruá de um amigo meu, o qual voltou pro sul para fazer um "recall". Tá dando problema na direção... Assim que chegar, eu te falo. Também tenho interesse em fazer no meu um estribo de melhor qualidade, uma vez que além de auxiliar na montada, protege a lateral. Fiquemos no aguardo. Valeu. Vitor Martins

J. G. Junior
06/02/2006, 18:07
Sabe por quanto$$$ ele pegou o Marrua???
Entrei em contato com a fabrica mas até agora não obtive resposta???
Por aqui (Natal) não vi nenhum....vou até a Agrale pra ver se eles trarão o carro para cá.
Depois peça para ele falar se o carro ficou bom...(o carro teve que voltar para a fábrica???)
Ninguem conseguiu dar um jeito por ai???
Abraços,

Vítor Martins
07/02/2006, 16:25
Ele comprou um Marruá de TestDrive, com 13000Km. O carro tá novo, mas deu um problema no sistema de fixação da barra Panhard. Voltou pra fábrica pra análise e conserto. Sei que ele pagou pelo carro, algo em torno de 65.000 reais. Já me disseram que um novo está custando algo em torno de 85.000 reais. Vamos ver no que dá. Um abraço, Vitor