rogerc
01/04/2015, 14:42
Bom Dia Amigos
Gostaria somente de relatar um ocorrido com uma das compras que fiz na British Parts.
Sempre fui muito bem atendido e várias compras que fiz ocorreu tudo bem.
Qual foi minha surpresa quando precisei de assistência do pós vendas.
Eu entrei em contato com eles pedindo um kit de correias dentadas para a
Disco 3 TDV6, que deveria conter a parte dianteira e traseira.
O atendente me pediu o VIN e após receber me mandou a invoice.
Paguei, chegou em casa, paguei os impostos e guardei as peças aguardando para mandar trocar.
Para a minha surpresa, a oficina me ligou, com o motor desmontado, falando que eu tinha entregado
dois kits de correia traseira e nenhum dianteira.
Achei muito estranho, e verifiquei a invoice. Realmente eu recebi certinho o que estava
na invoice, porém ao checar os part numbers no site deles vi que os dois part numbers referem-se
a kits traseiros.
Como o carro estava desmontado, autorizei a oficina a usar um kit dianteiro que tinham em estoque.
Entrei em contato com a BP e fui muito mal atendido. Respondem sempre meio que automaticamente,
falando que eu estava com as peças a 2 meses e o prazo de retorno para problemas é de 30 dias.
Insisti falando que não tinha problemas, simplesmente o vendedor me vendeu algo que não foi
o que pedi, sendo assim, não é um caso típico de troca e sim um erro grave pra quem é especialista
no assunto.
Eu não sou mecânico, tampouco especialistas em peças. Eu não poderia dizer se estava errado ou não.
De qualquer maneira, após dezenas de emails trocados, o melhor que consegui foi de devolver a peça
e me enviariam a correta. Porém, eu deveria pagar pelas despesas..
Ora... já paguei o frete de vinda + impostos, teria que pagar o frete de retorno e ainda mais
o frete de vinda + impostos da peça nova??? Quanto mais preju eu teria?
É de matar... de qualquer maneira, não vou fazer, e estou com um kit de correia dentada dianteira
mais esticador, da Dayco sobrando e vou vender para reduzir meu prejú.
Se alguém tiver interesse me fale, um abraço e cuidado com as empresas que parecem excelente!
Realmente são, até precisar de assistência pós vendas!!!
Um abraço
Gostaria somente de relatar um ocorrido com uma das compras que fiz na British Parts.
Sempre fui muito bem atendido e várias compras que fiz ocorreu tudo bem.
Qual foi minha surpresa quando precisei de assistência do pós vendas.
Eu entrei em contato com eles pedindo um kit de correias dentadas para a
Disco 3 TDV6, que deveria conter a parte dianteira e traseira.
O atendente me pediu o VIN e após receber me mandou a invoice.
Paguei, chegou em casa, paguei os impostos e guardei as peças aguardando para mandar trocar.
Para a minha surpresa, a oficina me ligou, com o motor desmontado, falando que eu tinha entregado
dois kits de correia traseira e nenhum dianteira.
Achei muito estranho, e verifiquei a invoice. Realmente eu recebi certinho o que estava
na invoice, porém ao checar os part numbers no site deles vi que os dois part numbers referem-se
a kits traseiros.
Como o carro estava desmontado, autorizei a oficina a usar um kit dianteiro que tinham em estoque.
Entrei em contato com a BP e fui muito mal atendido. Respondem sempre meio que automaticamente,
falando que eu estava com as peças a 2 meses e o prazo de retorno para problemas é de 30 dias.
Insisti falando que não tinha problemas, simplesmente o vendedor me vendeu algo que não foi
o que pedi, sendo assim, não é um caso típico de troca e sim um erro grave pra quem é especialista
no assunto.
Eu não sou mecânico, tampouco especialistas em peças. Eu não poderia dizer se estava errado ou não.
De qualquer maneira, após dezenas de emails trocados, o melhor que consegui foi de devolver a peça
e me enviariam a correta. Porém, eu deveria pagar pelas despesas..
Ora... já paguei o frete de vinda + impostos, teria que pagar o frete de retorno e ainda mais
o frete de vinda + impostos da peça nova??? Quanto mais preju eu teria?
É de matar... de qualquer maneira, não vou fazer, e estou com um kit de correia dentada dianteira
mais esticador, da Dayco sobrando e vou vender para reduzir meu prejú.
Se alguém tiver interesse me fale, um abraço e cuidado com as empresas que parecem excelente!
Realmente são, até precisar de assistência pós vendas!!!
Um abraço