Conectar

Ver Versão Completa : Preço CJ5

Magrão
02/02/2006, 13:47
Nação 4x4, tudo Blz ?

Tava meio sumido, mas voltei.
To pensando em vender a viatura, pois estou com outros projetos e dai ele não vai caber na garagem. que pena... :(
Sei que a maioria aqui gosta mais de Jipes já preparados para trilha, mas o meu é todo original e pelo menos eu, nunca fiz trilha.
Apesar da viatura estar "pelada", mas está inteirona, chassi ótimo, lata boa, 4x4 e redudiza funcionando.
Motor 6 cil - 3 M - 1964 - Cinza - CJ5

Para não dizer que não alterei nada, instalei AVM400, para ter certeza que tava tudo funcionando.

Minha dúvida é, quanto será que consigo pegar na viatura ?

Ela veio do RS e a documentação está perfeita em meu nome.
Tem algumas fotos da viatura.

Depois que eu tiver o preço definido, vou por na seção de anuncios.

Abraços

Magrão
Osasco - SP

Carlos ZN
02/02/2006, 14:21
Olá Magrão,

Quem faz o preço é voce que conhece o Jeep, mas quer um chute R$ 10.000,00 facíl vc consegue se estiver tudo bala, está todo original.

Varela
02/02/2006, 14:42
Jeep original pra valer 10 contos, tem que ser filé de tudo...

[]s

Beto Lacerda
02/02/2006, 14:45
fmoura2000, aqui em SP jeep ta mais caro mesmo ,o colega pode pedir 10k que vende e vende facil
[]'s

Ronaldo B.
02/02/2006, 15:17
Magrão,

O que faz o preço é o estado geral e a necessidade de vender. Fica difícil avaliar olhando uma foto, mas concordo com a maioria, R$ 10.000,00 deve vender relativamente fácil.

Uma sugestão, como sempre rola um choro na hora de fechar negócio, se vc quer mesmo vender por R$ 10.000,00 inicia com um preço um pouco acima prá na hora de fechar negócio ter um pouco de gordura prá queimar no preço. Todos fazem isso e não é pecado nem feio ... :mrgreen: :concordo:

[]´s e boa sorte na venda

Magrão
06/02/2006, 10:21
Pessoal,

Muito obrigado pelos retornos.
Estava imaginando nesta média, mas agora fico mais seguro ouvindo de quem entende.

Abraços a todos.

Magrão

crledur
19/02/2006, 12:13
Caro amigo, Jeeps inteiros estão cada vez mais difíceis de encontrar.

Eu comprei o meu em OUT/05 e estava inteiro, mas totalmente pelado. Por inteiro leia-se chassi sem qualquer ponto de solda, carroceria sem ferrugem e sistemas de câmbio e tração em ordem. Paguei R$ 7.000,00 e saí a deixar ele como eu queria.

Aí vem a loucura. Roda daqui, pneu dali, banco concha, acessórios Keko... Chegou em R$ 23.000,00.
Eu sei, eu sei, com esse preço comprava Vitara, Samurai, etc.

Mas era um CJ inteiro e é isso que vale. Logo, valoriza tua viatura. Vende bem. O preço acho que é este por aí, 10/12.

Abraço.

CRISTIANO LEDUR
Obs: tem as fotos do meu no perfil, crledur.