PDA

Ver Versão Completa : Sportage qual é o melhor?



Dodasjbv
01/04/2015, 00:48
Boa noite amigos,
preciso da ajuda de vcs. Sou meio novato em questão de sportage.
Gosto de fazer trilhas com minha esposa, estavamos comprando um Willys quando nos apresentaram o Sportage, vendo varios videos no youtub e lendo suas postagens estamos pesquisando para comprar um. Fomos picados pela viatura como falam....kkkk
Como nunca tive um desses antes e as trilhas que fazemos por aqui reinam os trollers e jeeps poderiam me ajudar na melhor escolha?
tenho em vista:
um 2001, gasolina, manual, branco.
um 1997, gasolina, manual, preto
um 2001, gasolina, automatico
um 1998, gasolina, manual

Qual a diferença entre os modelos? algum deles consome mais em média do que o outro?
Qual é a vida util, em media, de um motor, em km rodados?
entre estes modelos qual seria o melhor em custo beneficio?

o motor a Diesel é um pouco mais caro em média que os a gasolina, compensa investir um pouco a mais e pegar um a diesel?

para especificar mais o uso este carro seria para trilhas e possiveis viagens de em média 1500 km/ida.

obrigado

Dodasjbv
01/04/2015, 00:53
ah todos os modelos que estou vendo são curtas.

mflaviorodrigues
01/04/2015, 08:27
Amigo para trilhas esqueça a automática, eu iria de 2001 gasolina cambio mecânico, (alias a minha e 2001 mecânica) e um excelente carro, nunca fiquei parado em trilha com ela, mantenha as manutenções em dia que vai longe, agora se conseguir pegue a Diesel que e bem mais econômica a TDI já ouvi relatos de fazer 11 Na cidade e 14 na pista

Dodasjbv
01/04/2015, 22:28
Obrigado mflaviorodrigues. Ja tinha pensado na diesel mas ela já esta um pouco fora do valor que estou disposto a investir no momento. Talvez no futuro proximo.....kkkk
Quanto a sua 2001 faz com litro?

bruno4d
08/04/2015, 14:25
tenho 1 sportage zerada 2003 curta para venda diesel veja na olx a mais nova da olx a minha diesel faz 14 na estrada a 120 com ar ligado no diesel a minha é uma tdi 2003 curta verdinha completa.

clairton castro
09/04/2015, 09:34
Bom dia! Vi seu anuncio no OLX, vc diz que trocou o filtro do ar condicionado, ela tem? Tem como abrir para trocar e fazer limpeza, sem tirar o painel, acessando por trás do porta-luvas, sem tirar a caixa do ar condicionado? Quero fazer a limpeza da minha, mas sem muito trabalho. Como vc fez? Obrigado


tenho 1 sportage zerada 2003 curta para venda diesel veja na olx a mais nova da olx a minha diesel faz 14 na estrada a 120 com ar ligado no diesel a minha é uma tdi 2003 curta verdinha completa.

bruno4d
11/04/2015, 12:35
na verdade não tem foi aberto todo sistema e limpo ele completamente tirado ventilador e feito uma limpesa na caixa interna do ar trocado os feutros internos deu um trabalho danado mas filtro fascio ela não tem.

bruno4d
11/04/2015, 12:38
tive que desmontar todo painel sim , agora ta cheirando novo , só estou vendendo pois tenho mais 2 carros e ela esta ficando muito parada mas é um bom carro , esta com pneus medida 225/75/16 .

patlae
15/04/2015, 18:46
Boa tarde, eu sou nova por aqui, fiz uma trilha com um carro alugado e estou pensando em comprar uma sportage 2014 ou 2015, é boa para fazer trilha?
Fiz com uma Mitsubishi L200, adorei, mas para mulher não combina muito rs. Gostaria de tentar o útil com o agradável...Por favor me ajudem!

Abs.

cegandrade
16/04/2015, 10:12
Não sei muito do modelo novo, mais acho que não é um modelo ideal para trilhas. Esta mais para carro de passeio.
Boa tarde, eu sou nova por aqui, fiz uma trilha com um carro alugado e estou pensando em comprar uma sportage 2014 ou 2015, é boa para fazer trilha?
Fiz com uma Mitsubishi L200, adorei, mas para mulher não combina muito rs. Gostaria de tentar o útil com o agradável...Por favor me ajudem!

Abs.

mflaviorodrigues
16/04/2015, 12:22
Boa tarde, eu sou nova por aqui, fiz uma trilha com um carro alugado e estou pensando em comprar uma sportage 2014 ou 2015, é boa para fazer trilha?
Fiz com uma Mitsubishi L200, adorei, mas para mulher não combina muito rs. Gostaria de tentar o útil com o agradável...Por favor me ajudem!

Abs.
Não e aconselhado fazer trilhas com ela, as Viaturas novas acima de 2004 já foram desenvolvidas pensando na cidade, a maioria das 2015 não tem 4x4 inclusive

mflaviorodrigues
16/04/2015, 12:24
Obrigado mflaviorodrigues. Ja tinha pensado na diesel mas ela já esta um pouco fora do valor que estou disposto a investir no momento. Talvez no futuro proximo.....kkkk
Quanto a sua 2001 faz com litro?
Cara eu uso HHO e minha viatura esta no etanol na cidade faz 6.5 na pista 8 em media