PDA

Ver Versão Completa : Sportage qual é o melhor?



Dodasjbv
01/04/2015, 00:48
Boa noite amigos,
preciso da ajuda de vcs. Sou meio novato em questão de sportage.
Gosto de fazer trilhas com minha esposa, estavamos comprando um Willys quando nos apresentaram o Sportage, vendo varios videos no youtub e lendo suas postagens estamos pesquisando para comprar um. Fomos picados pela viatura como falam....kkkk
Como nunca tive um desses antes e as trilhas que fazemos por aqui reinam os trollers e jeeps poderiam me ajudar na melhor escolha?
tenho em vista:
um 2001, gasolina, manual, branco.
um 1997, gasolina, manual, preto
um 2001, gasolina, automatico
um 1998, gasolina, manual

Qual a diferença entre os modelos? algum deles consome mais em média do que o outro?
Qual é a vida util, em media, de um motor, em km rodados?
entre estes modelos qual seria o melhor em custo beneficio?

o motor a Diesel é um pouco mais caro em média que os a gasolina, compensa investir um pouco a mais e pegar um a diesel?

para especificar mais o uso este carro seria para trilhas e possiveis viagens de em média 1500 km/ida.

obrigado

Dodasjbv
01/04/2015, 00:53
ah todos os modelos que estou vendo são curtas.

mflaviorodrigues
01/04/2015, 08:27
Amigo para trilhas esqueça a automática, eu iria de 2001 gasolina cambio mecânico, (alias a minha e 2001 mecânica) e um excelente carro, nunca fiquei parado em trilha com ela, mantenha as manutenções em dia que vai longe, agora se conseguir pegue a Diesel que e bem mais econômica a TDI já ouvi relatos de fazer 11 Na cidade e 14 na pista

Dodasjbv
01/04/2015, 22:28
Obrigado mflaviorodrigues. Ja tinha pensado na diesel mas ela já esta um pouco fora do valor que estou disposto a investir no momento. Talvez no futuro proximo.....kkkk
Quanto a sua 2001 faz com litro?

bruno4d
08/04/2015, 14:25