PDA

Ver Versão Completa : Pickup F75 Verde



breunig
02/02/2006, 13:38
E ai pessoal...sou novato aki no site, mas ja vou mandando as fotos da minha mais nova aquisisção....está pickup willis..um sonho que agora se tornou realidade...busquei ela ontem (01/02/2006)

Ela é original, ano 66, 3 marchas em cima, motor Willis 6 cil, 4x4, funcionando tudo perfeitamente, parte elétrica, freios, etc..
Sou o segundo dono da mesma, o proprietário antigo dela comprou nova, somente ele dirigiu, nem os filhos dele naum puderam pilotar ela...
Só consegui comprar depois de muita negocição, pois o ex-dono faleceu..
Estava há quase um ano parada no galpão, quando fomos pegar, qual a surpresa....arranque de primeira, o motor funciona que é um relógio..
Tenho um amigo meu que entende bem de jipes, coisa e talz...diz ele fazia tempo que não escutava um motor tão redondo...
Ela está bem origina, apenas a carroceria é de madeira...não sei se deixo esta que estã, apenas dou uma melhorada geral, se encurto ela, se troco...
Eu queria ela pra trilha, mas depois que vi ela e andei com ela me deu um aperto no coração....ja to pensando em reformar ela e deixar mais pra lazer, e para acampar, pescar, coisa e talz..
Gostaria da opinião de voces a respeito, e sobre o que posso e devo fazer nela, pois sou totalmente leigo nessa área, nunca participei de trilha, e este é meu primeiro 4x4...
Vo postar umas fotos ai pra voces verem...
Valeuz...

Marcio Breunig

breunig
02/02/2006, 14:14
Agora consegui diminuir o tamanho das fotos pra postar...com voces...a poderosa...

breunig
02/02/2006, 14:19
Mais essas...depois q eu der um trato na bichinha vo tira mais umas...e postar aqui pra galera...

Duda Lopes
02/02/2006, 14:33
breunig,


Ela está bem origina, apenas a carroceria é de madeira...não sei se deixo esta que estã, apenas dou uma melhorada geral, se encurto ela, se troco...


Fala Amigo, seja bem vindo ao mundo Off Road e ao forum 4x4 brasil, vou dar meu pitaco, pq vc não troca a carroceria, pois essa de madeira é horrível (desculpe a sinceridade) e coloca uma de ferro que fica bem mais legal.

[]´s palpiteiros.

João A
02/02/2006, 15:02
É, mais uma F75, que beleza!

Quando comprei a minha, a primeira coisa que foi pro lixo, literalmente, foi a carroceria,
que era de madeira.
Mas gosto é gosto.
Boa sorte!!!

Mandruva
04/02/2006, 17:25
Sem querer quanto pagou por ela? :lol:

Arnaldo Tomazetti
05/02/2006, 12:05
Tá bonita mesmo a sua picape, parabéns! Acho legal esse painel com o velocímetro no meio.
Se você colocar uma caçamba original nela já muda totalmente, fica bem melhor...e quando for trocar os pneus, coloque o 7.00 ou 7.50 x 16" lameiro, que melhora também...nem precisa trocar as rodas...
Gosto muito dessa picape, tenho uma ano 78 há 18 anos, todinha original, só a alavanca do câmbio que eu passei pra baixo, o engate da tração e reduzida passei pra baixo também, adaptei as duas alavancas do Jeep e agora engata separado, ficou muito bom.
Cuide bem da bichinha que vale a pena, é um ótimo veículo
abraços e boa sorte