PDA

Ver Versão Completa : Pickup F75 Verde



breunig
02/02/2006, 13:38
E ai pessoal...sou novato aki no site, mas ja vou mandando as fotos da minha mais nova aquisisção....está pickup willis..um sonho que agora se tornou realidade...busquei ela ontem (01/02/2006)

Ela é original, ano 66, 3 marchas em cima, motor Willis 6 cil, 4x4, funcionando tudo perfeitamente, parte elétrica, freios, etc..
Sou o segundo dono da mesma, o proprietário antigo dela comprou nova, somente ele dirigiu, nem os filhos dele naum puderam pilotar ela...
Só consegui comprar depois de muita negocição, pois o ex-dono faleceu..
Estava há quase um ano parada no galpão, quando fomos pegar, qual a surpresa....arranque de primeira, o motor funciona que é um relógio..
Tenho um amigo meu que entende bem de jipes, coisa e talz...diz ele fazia tempo que não escutava um motor tão redondo...
Ela está bem origina, apenas a carroceria é de madeira...não sei se deixo esta que estã, apenas dou uma melhorada geral, se encurto ela, se troco...
Eu queria ela pra trilha, mas depois que vi ela e andei com ela me deu um aperto no coração....ja to pensando em reformar ela e deixar mais pra lazer, e para acampar, pescar, coisa e talz..
Gostaria da opinião de voces a respeito, e sobre o que posso e devo fazer nela, pois sou totalmente leigo nessa área, nunca participei de trilha, e este é meu primeiro 4x4...
Vo postar umas fotos ai pra voces verem...
Valeuz...

Marcio Breunig

breunig
02/02/2006, 14:14
Agora consegui diminuir o tamanho das fotos pra postar...com voces...a poderosa...

breunig
02/02/2006, 14:19
Mais essas...depois q eu der um trato na bichinha vo tira mais umas...e postar aqui pra galera...

Duda Lopes
02/02/2006, 14:33
breunig,


Ela está bem origina, apenas a carroceria é de madeira...não sei se deixo esta que estã, apenas dou uma melhorada geral, se encurto ela, se troco...