PDA

Ver Versão Completa : TR4 com um lado da traseira mais alto que outro

georgeoikawa
31/03/2015, 18:44
Boa noite pessoal,

queria uma sugestão de vcs, o lado direito traseiro da minha TR4 está mais baixo que a traseira esquerda. Já troquei as molas e amortecedores e mesmo assim continua desproporcional. Alguém tem alguma sujestão??

Muito obrigado

lucasdosurf
01/04/2015, 10:25
verifique as buchas!

emerald_fln
01/04/2015, 14:47
Boa noite pessoal,

queria uma sugestão de vcs, o lado direito traseiro da minha TR4 está mais baixo que a traseira esquerda. Já troquei as molas e amortecedores e mesmo assim continua desproporcional. Alguém tem alguma sujestão??

Muito obrigado

Também estou com esse problema, mas creio que a minha está com a dianteira esquerda com essa diferença (mais alta).
É muito sutil, mas sinto quando dirijo. Conversei com o cara que fez a cambagem das dianteiras ma ele disse que existe uma diferença natural (fabricante), mas acho que pedirei pro pessoal da concessionária dar uma olhada. As buchas terei que trocar, pois estão rangendo (trazeiras).

georgeoikawa
01/04/2015, 15:16
Tbm não é as buchas..

georgeoikawa
01/04/2015, 15:34
Pois é, acho que vou acabar levando na concessionária Tbm...Mas normal não é não.. Já vi várias tr4 sem essa diferença.

FelippeCM
22/04/2015, 14:05
A diferença é muita? já notei essa mesma diferença de altura na minha TR4, acabei achando que é o peso do estepe, que pus um maior.. Será se é isso mesmo?

georgeoikawa
22/04/2015, 14:23
No meu caso não seria pois o step está com o original ainda, e para confirmar tirei o step mas continuou a diferença... até agora não descobri a causa, mas como não tem apresentado nenhum problema proveniente disso vou deixar assim mesmo...

FelippeCM
22/04/2015, 14:27
No meu caso também deixei pra lá.. levei no mecânico e não encontraram nada de diferente, e depois pensei no estepe.. qualquer dia eu tiro ele pra testar hehe..

JOSE_ALISSON
04/02/2017, 12:07
Amigo, vc conseguiu resolver o problema?! Estou com um problema similar na minha tr4, e se refere ao mesmo lado traseiro direito que o seu... se puder ajudar na solução, agradeço.

Vitor Hugo Araujo
27/01/2020, 14:09
Também estou com esse problema lado esquerdo mais alto que o direito, ja troquei as buchas e amortecedores porém continua torta, também reparei que a roda traseira esquerda esta mais pra fora que a direita, e vendo uns videos levantei a hipótese de ser a tal da barra Panhard, uma vez que o carro tem GNV e com certeza as molas foram substituídas, vou estar fazendo um alongamento da tal barra em 1cm e volto aqui para dizer o que aconteceu.

diogofalcomer
27/01/2020, 16:58
Provavelmente é a barra panhard. Se as molas foram alteradas e estão mais altas, o carro fica desalinhado mesmo.

Vitor Hugo Araujo
27/03/2020, 21:06
Provavelmente é a barra panhard. Se as molas foram alteradas e estão mais altas, o carro fica desalinhado mesmo.

Problema resolvido, era a barra mesmo, alonguei em 1cm agora ela tende para o outro lado! mas como vou fazer lift de 2" e colocar espaçadores nas rodas, creio que vai ficar exatamente onde eu quero!