PDA

Ver Versão Completa : defender x troller



presunto
02/02/2006, 12:32
Pessoal,

alguem poderia me ajudar, talvez ja tiveram os dois modelos, pois minha duvida é a seguinte defender 90 ou troller? para uso diario urbano e aventuras tipo expedíçÕes nos finais de semana e feriados... qual seria a melhor opção, visto que os preços são proximos, porem nao tenho ideia de manutençao e seguro.
[]'s

Marginal
02/02/2006, 13:53
E ai Presunto, beleza? Considerando que eu não entendo muito de mecânica, e também estou a procura de um 4x4 nessa categoria, e considerando que sou aprendiz do Chacal do Pantanal :concordo: dá uma olhada nesses links! :mrgreen:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=8536
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=7481

Bob Nakage
03/02/2006, 13:32
Presunto, eu tenho uma Land 2002 e minha irmã um Troller2003, para uma expedição ficaria com a Land e para trilhas ficaria com o troller, não que a land não faça trilha, já fiz e faço trilhas pesadas, mas a "tocada" é diferente, mas ela vai . Já no uso diário na cidade o troller é mais agil e esperto, mas na estrada o conforto da land é bem maior, no troller você fica peneirando a direção. o acabamento do troller é melhor(ambos não tem, mas não entra tanto pó e água, isso se resolve com uns 3 tubos de silicone :oops: ) e a manutenção ambas são caras, mas com um bom mecanico resolve-se tudo sem uma concessionária,bom é isso, tentei ser o mais imparcial possível... mas estou na quarta land e não a troco por nada :lol:

henrique wamser
03/02/2006, 17:21
OLA
PARABENS BOB PELA PRECISÃO, E PELA ISENÇAO NA COMPARAÇAO DOS DOIS VEICULOS :palmas: JA TIVE UM TROLLER 2004, SO RECOMENDO ACIMA DE 2002.
FICARIA MUITO FELIZ SE MINHA 110 VERDONA TIVESSE UM MOTOR DO TROLLER.
()s

NeMéZiO
06/02/2006, 22:50
Acho que para uma avaliação melhor é preciso saber qual valor que você pretende investir.

OliverWTZ
05/03/2006, 18:39
Realmente muitas vezes falta motor pra Land, para dar uma puxada com mais gas...