PDA

Ver Versão Completa : defender x troller



presunto
02/02/2006, 12:32
Pessoal,

alguem poderia me ajudar, talvez ja tiveram os dois modelos, pois minha duvida é a seguinte defender 90 ou troller? para uso diario urbano e aventuras tipo expedíçÕes nos finais de semana e feriados... qual seria a melhor opção, visto que os preços são proximos, porem nao tenho ideia de manutençao e seguro.
[]'s

Marginal
02/02/2006, 13:53
E ai Presunto, beleza? Considerando que eu não entendo muito de mecânica, e também estou a procura de um 4x4 nessa categoria, e considerando que sou aprendiz do Chacal do Pantanal :concordo: dá uma olhada nesses links! :mrgreen:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=8536
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=7481

Bob Nakage
03/02/2006, 13:32
Presunto, eu tenho uma Land 2002 e minha irmã um Troller2003, para uma expedição ficaria com a Land e para trilhas ficaria com o troller, não que a land não faça trilha, já fiz e faço trilhas pesadas, mas a "tocada" é diferente, mas ela vai . Já no uso diário na cidade o troller é mais agil e esperto, mas na estrada o conforto da land é bem maior, no troller você fica peneirando a direção. o acabamento do troller é melhor(ambos não tem, mas não entra tanto pó e água, isso se resolve com uns 3 tubos de silicone :oops: ) e a manutenção ambas são caras, mas com um bom mecanico resolve-se tudo sem uma concessionária,bom é isso, tentei ser o mais imparcial possível... mas estou na quarta land e não a troco por nada :lol:

henrique wamser
03/02/2006, 17:21
OLA
PARABENS BOB PELA PRECISÃO, E PELA ISENÇAO NA COMPARAÇAO DOS DOIS VEICULOS :palmas: JA TIVE UM TROLLER 2004, SO RECOMENDO ACIMA DE 2002.
FICARIA MUITO FELIZ SE MINHA 110 VERDONA TIVESSE UM MOTOR DO TROLLER.
()s

NeMéZiO
06/02/2006, 22:50
Acho que para uma avaliação melhor é preciso saber qual valor que você pretende investir.

OliverWTZ
05/03/2006, 18:39
Realmente muitas vezes falta motor pra Land, para dar uma puxada com mais gas...
Porem na trilha nunca me faltou motor, mesmo usando sempre pneus de 33", tanto na 90 qto na 110.

Na estrada realmente faria uma boa diferenca. Porem tenho receio da Land com este motor, ficaria muito arisca! Para quem tem consciencia que a Land e um carro alto e sem muita estabilidade, nao haveria problema, mas para muitos manes que tem Land por ai, seria um perigo...veriamos muitas Lands tombadas em curvas... Vai da pecinha atras do volante.

Ja tive alem da Land um Troller 2002, um bom carro, porem dei azar, e o meu me encomodou demais...

Porem em um futuro proximo, pretendo sair da montana (pena q nao e 4x4 hehehe) e pegar novamente um Troller.

Sou apaixonado por Lands, mas vejo que ela e um carro muito limitado e desconfortavel.
Se vc usa ela pra curtir todo os fins de semana, o desconforto dela passa desapercebido durante a semana... Porem se vc nao pode curti-la muito em trechos Off Road, ela comeca a tornar-se um incomodo!

Neste ponto o Troller leva vantagem, pois para uso urbano diario e um carro bem melhor, alem de ter mais motor, o que ajuda no dia a dia e nas viagens...

Para expedicao os 2 carros vao muito bem...a Land tem mais cara de expedicao, mas acho o troller mais confortavel...

Teria novamente uma Land? Com certeza, mas so pra trilhas... Pra uso misto vou de Troller...

[ ]s

Oliver
CJ-2A Quase Vendido (que dor no coracao)