PDA

Ver Versão Completa : Gaiola AP 1.6 Turbo Motor Central

jonathanwillian
30/03/2015, 19:33
Galera, preciso de uma ajuda em minha gaiola, estou com um passat uma turbina .50 e tenho todos materiais necessários para fazer uma gaiola, mas queria saber se vocês já tem algum projeto sobre alguma deste tipo com motor central, preciso de uma ajuda de vocês. Grande abraço

kleverton moreira
01/04/2015, 06:34
Galera, preciso de uma ajuda em minha gaiola, estou com um passat uma turbina .50 e tenho todos materiais necessários para fazer uma gaiola, mas queria saber se vocês já tem algum projeto sobre alguma deste tipo com motor central, preciso de uma ajuda de vocês. Grande abraço

E ao Jonathan blz? Vc tem interesse de fazer uma gaiola pra um ou dois lugares?

kleverton moreira
01/04/2015, 06:49
Eu tô usando a mesma configuração de motor. Dá uma olhada, eu readaptei o chassi de um piranha pra um motor AP central, pq o meu interesse é uma gaiola mais ágil e pequena. Usando a configuração de motor central vai ser mais difícil você achar um projeto pra dois lugares, você até acha mas é mais difícil.
497689
497690

dudu aranha
01/04/2015, 16:15
Eu tô usando a mesma configuração de motor. Dá uma olhada, eu readaptei o chassi de um piranha pra um motor AP central, pq o meu interesse é uma gaiola mais ágil e pequena. Usando a configuração de motor central vai ser mais difícil você achar um projeto pra dois lugares, você até acha mas é mais difícil.
497689
497690
cade o radiador doido?
kkk

kleverton moreira
01/04/2015, 20:34
cade o radiador doido?
kkk
Pra que radiador? Kkkkk tô brincando dudu ainda vou botar nem dei a partida no motor ainda, falta a elétrica

dudu aranha
02/04/2015, 07:40
amigao olha la ki tenho 3 projetos que pode te ajudar, todos motor central ap

jonathanwillian
02/04/2015, 22:04
E ao Jonathan blz? Vc tem interesse de fazer uma gaiola pra um ou dois lugares?

Dois lugares, mas não queria usar o quadro do fusca

jonathanwillian
02/04/2015, 22:06
497689
497690

Kleverton, ficou show a sua, o problema é que a minha mulher também curte bastante uma aventura, então queria algo com dois lugares. Grande abraço

jonathanwillian
02/04/2015, 22:08
amigao olha la ki tenho 3 projetos que pode te ajudar, todos motor central ap

Dudu, será que podes me passar eles, para me dar uma ajuda aqui, pois estou fritando os miolos,kkkk, até cheguei a pensar em colocar motor traseiro com as reduções da kombi, mas da muita mão de obra

dudu aranha
03/04/2015, 08:25
http://www.4x4brasil.com.br/forum/gaiola-baja-e-buggy/131573-gaiola-susp-independente-tubular-motor-central-caixa-ap-motor-ap.html?highlight=
esse e' um dos projetos, se vc clicar no meu nome na assinatura ao lado vai conseguiur ver meus topicos

jonathanwillian
03/04/2015, 13:30
http://www.4x4brasil.com.br/forum/gaiola-baja-e-buggy/131573-gaiola-susp-independente-tubular-motor-central-caixa-ap-motor-ap.html?highlight=
esse e' um dos projetos, se vc clicar no meu nome na assinatura ao lado vai conseguiur ver meus topicos

Obrigado, vou dar uma olhada, o que vc tiver de dicas para me passar eu agradeço, pois nem sempre é facil começar do zero, ainda mais sem ter um chassis. Grande Abraço

jonathanwillian
03/04/2015, 13:37
O que acham desse modelo? será que vai bem em uma trilha com as configurações que tenho?497873

jonathanwillian
03/04/2015, 16:25
Desculpe, me exitei quando criei o tópico, o motor que tenho não é 1.6, e sim um AP 1.8

kleverton moreira
04/04/2015, 07:06
O que acham desse modelo? será que vai bem em uma trilha com as configurações que tenho?497873
se você usar um motor ap central esse projeto não dá certo, repare na minha foto que a caixa de marcha é cumprida e ali não tem espaço pra ela, Abraços!

jonathanwillian
04/04/2015, 12:13
se você usar um motor ap central esse projeto não dá certo, repare na minha foto que a caixa de marcha é cumprida e ali não tem espaço pra ela, Abraços!

A não ser que eu modifique a traseira certo?