PDA

Ver Versão Completa : Trocando de quadriciclo

eduardoventorim
30/03/2015, 12:26
Olá galera, estou meio indeciso sobre qual marca/modelo eu pego.
Hoje estou com hondinha 4x4 2013, achei ele ótimo para primeiro quadriciclo!!! Cumpre o que promete!
Mas estou afim de pegar Outlander ou Sportsman ou Grizzly de em media 700cc (de 600 a 800).
Tenho medo em pegar algum dos relatados e acabar pagando caro na manutenção, faço trilhas com água, estadrão, areia, e muita lama.
Meu maior medo é do cambio cvt, que no caso entre agua, qual a altura que posso entrar em cada quadriciclo?
Quais os defeitos apresentam esses quadriciclos durante uma trilha pesada?
Obrigado!

Marcelo Dutra Rodrigues F
31/03/2015, 01:52
Olá meu caro, tudo bem ?
Acho que nos conhecemos KK
Mas respondendo a tua pergunta acho melhor tú pegar honda Fourtrax 2015, é um ATV versátil e muito útil, de fácil manutenção e barato. Como você mesmo conhece ele é pal para toda obra e encara qualquer terreno, mas a desvantagem em relação aos seus concorrentes é falta de suspensão independente no eixo traseiro, falta de direção elétrica e a falta das machas automáticas, que na minha opinião não vejo falta de um câmbio CVT como desvantagem.
Mas se tú estiver disposto a gastar com uma manutenção mais cara e gastos mais elevados, recomendaria um Outlander 1000, que se trata de um ATV, com maior conforto e uma motorização muito mas elevada.

eduardoventorim
31/03/2015, 07:50
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Olá meu caro primo! Ta sumido em!
Cansei do Hondinha ja, sei q é pal pra toda obra mas peca muito em conforto e potencia.
Grande abraço!