Conectar

Ver Versão Completa : Ajuda sobre compra de uma toyota caminhonete hilux ou sw4

Luis Melo Marrone
28/03/2015, 18:20
Prezados amigos do fórum, estou com uma dúvida e gostaria que vocês me ajudassem nessa questão. Estou querendo comprar uma toyota mas surgiu a seguinte dúvida: me foi oferecido uma caminhonete toyota hilux srv, com 50 mil km rodados ano 2012 , por R$ 110.000,00; Porém tenho muita vontade de adquirir uma SW4 mas com esse valor, só querem me vender uma ano 2010 com 80 mil km rodados. Estou sem saber qual comprar, pois a caminhonete é dois anos mais nova e pelo mesmo preço, mas meu sonho mesmo é comprar uma sw4 mesmo sendo 2010. O que você faria? compraria a hilux por ser mais nova (2012) ou a SW4 (2010)?

Gustavo_Barreto
28/03/2015, 20:46
Eu iria na SW4.
Como é SUV, a chance de ter sido judiada é menor.

Glaicon
30/03/2015, 08:21
Prezados amigos do fórum, estou com uma dúvida e gostaria que vocês me ajudassem nessa questão. Estou querendo comprar uma toyota mas surgiu a seguinte dúvida: me foi oferecido uma caminhonete toyota hilux srv, com 50 mil km rodados ano 2012 , por R$ 110.000,00; Porém tenho muita vontade de adquirir uma SW4 mas com esse valor, só querem me vender uma ano 2010 com 80 mil km rodados. Estou sem saber qual comprar, pois a caminhonete é dois anos mais nova e pelo mesmo preço, mas meu sonho mesmo é comprar uma sw4 mesmo sendo 2010. O que você faria? compraria a hilux por ser mais nova (2012) ou a SW4 (2010)?
Se vai carregar geladeira pro cunhado, compre a picape.:mrgreen:

Macbsenior
30/03/2015, 11:12
Caro Luis Marrone,

Minha pequena contribuição.

Se a sua vontade é de comprar uma SW4 é ótima escolha, mais macia e mais confortável para quem viaja no banco traseiro, ocupa um espaço um pouco menor na garagem. Pelo menos aqui em São Paulo, espaço em garagem de apartamento faz muita diferença. Com relação a necessidade de utilização do veículo se você tem um sitio ou casa de praia e leva bastante bagagem, ou eventualmente precisa levar algum material de construção ou algo maior a Hilux SRV é mais indicada. Apesar de mais dura um pouquinho a Hilux pick-up tem uma suspensão traseira com feixe de molas dimensionada para peso, e a sua caçamba, especialmente, se você utilizar capota de fibra é muito maior volumétricamente do que a SW4. Além de outro detalhe nenhum eventual cheiro da carga fica dentro do cabine. Do ponto de vista de investimento os dois carros são excelentes. Perde-se pouca grana com um Toyota quando comparado a outras marcas. Qualidade então nem preciso falar. As quilometragens que você citou não são nada para estes carros, nem amaciou direito ainda, o que tem que verificar é se o dono não era um porco desmanzelado. Boa compra.

[]s