PDA

Ver Versão Completa : Frases de famosos

Luiz Claudio
02/02/2006, 01:00
Algumas frases ditas por pessoas famosas...

"De nada adianta ter barriga de tanquinho se a torneira for pequena."
Tony Ramos

"O que te engorda não é o que você come entre o Natal e o Ano Novo, mas o que você come entre o Ano Novo e o Natal."
Solange Couto

"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, pense que, por enquanto, ainda não há terra em cima."
Dercy Gonçalves

"Cabelo ruim é igual a bandido... Ou tá preso ou tá armado."
Ronaldinho Gaúcho

"Se homossexualismo fosse normal... Deus teria criado Adão e Ivo."
Gilberto Braga

"Todo mundo tem cliente. Só traficante e analista de sistemas é que tem usuário."
Bill Gates

"Casamento começa em motel e termina em pensão."
Romário

"Seja legal com seus filhos. São eles que vão escolher seu asilo."
Itamar Franco

"Ex-namorada é igual a McDonalds: a gente sabe que não deve, mas acaba comendo de vez em quando."
Paulinho Vilhena

"Passar a mulher pra trás é fácil, o difícil é passar pra adiante."
Eduardo Suplicy

"O homem é um ser tão dependente que até pra ser corno precisa da ajuda da mulher."
Principe Charles

"Se o horário oficial é o de Brasília, por que a gente tem que trabalhar na segunda e na sexta?"
Dorival Caymi

"Antigamente o homossexualismo era proibido no Brasil. Depois, passou a ser tolerado. Hoje é aceito como coisa normal... Eu vou-me embora, antes que se torne obrigatório."
Arnaldo Jabor

[]'s...

xadventure
02/02/2006, 07:03
Boa

leoutg
03/02/2006, 12:33
MUITO XIQUE!!

E TB LÁ EM BRASILIA É Q TEM DOIS HORARIOS ONDE: " DEZ É NOVE HORAS" - INÍCIO DA HORA DO BRASIL. HEHE.. :palmas:

LÉO

Ramone
03/02/2006, 16:34
"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, pense que, por enquanto, ainda não há terra em cima."
Dercy Gonçalves

"Antigamente o homossexualismo era proibido no Brasil. Depois, passou a ser tolerado. Hoje é aceito como coisa normal... Eu vou-me embora, antes que se torne obrigatório."
Arnaldo Jabor

HAuAHUA muito boas!! Mas essas duas em especial sao mto engraçadas... HAuAHUahUA :lol:

Luiz Claudio
11/02/2006, 23:48
Algumas frases de jogadores de futebol...

"Eu peguei a bola no meio de campo e fui fondo, fui fondo, fui fondo e chutei pro gol". (Jardel, ex-jogador do Vasco e Grêmio, ao relatar ao repórter o gol que tinha feito)

"A bola ia indo, indo, indo... e iu". (Paulo Nunes, comentando um gol que marcou quando jogava no Palmeiras)

"Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde Cristo nasceu". (Claudiomiro, ex-meia do Inter de Porto Alegre, ao chegar em Belém do Pará para disputar uma partida contra o Paysandu pelo Brasileirão de 72)

"Nem que eu tivesse dois pulmões eu alcançava essa bola". (Bradock, amigo de Romário, reclamando de um passe longo)

"No México é que é bom... Lá a gente recebe semanalmente de quinze em quinze dias". (Ferreira, ex-ponta esquerda do Santos)

"Quando o jogo está a mil, minha naftalina sobe". (Jardel, ex-atacante do Vasco, Grêmio e da Seleção, hoje no Porto de Portugal)

"O meu clube estava a beira do precipício, mas tomou a decisão correta e deu um passo à frente". (João Pinto, jogador do Benfica de Portugal)

"Na Bahia é todo mundo muito simpático... é um povo muito hospitalar". (Zanata, baiano, ex-lateral do Fluminense, ao comentar sobre a hospitalidade do povo baiano)

"Haja o que hajar, o Corinthians vai ser campeão". (Vicente Matheus)

[]'s...

Martin Melcop
13/02/2006, 08:37
Nunca devia ter escutado a minha mãe quando ela mandava eu para de jogar bola e ir estudar.
Poderia estar ganhando uns 50k mês, só teria um problema, ia falar isso ai em cima. :parede: :parede: