Ver Versão Completa : Painel de Intrumentos Defender - ONDE ENCONTRO?
Danielmassari
27/03/2015, 10:48
Bom Dia Colegas,
Adquiri em um leilão do Exército dois Defender, um 90 e um 110. O 90 não comecei a restauração ainda, mas o 110 está quase pronto, no entanto faltam alguns detalhes.
O meu 110 é 2005 e está faltando o painel de instrumentos. Vejo vários vendendo por ai, mas não sei qual comprar por questão do ano.
A partir de que ano o painel é compatível com o painel da 2005? Ou tem que ser somente desse ano?
Outra coisa, alguem tem o contato de pessoas que possuam bastante peças para eu dar uma "garimpada" ?
Muito obrigado
Denilsom
27/03/2015, 15:59
colega tem um senhor que anuncia varias peças de defender no facebook eu conheci ele no encontro de land ano passado , ele chama alfredo tenho um telefone dele não sei se mudou 21 96556-7372.
Daniel, sugiro esses lugares no Brasil para buscar suas peças e obter informações mais detalhadas:
- Landcenter: o proprietário (Donato) restaura e personaliza Land Rover Defender, sabe tudo desses veículos. Comercializa peças novas e usadas: landcenter.com.br;
- Bearmach: fabrica muitos ítens e comercializa muitos outros. O diretor é como um "Papa" (Luiz Fraga): bearmach.com.br;
- Get set parts: muitas vezes o proprietário (esqueci o nome) está on-line e pode tirar dúvidas e encomendar o que não estiver no catálogo: getsetparts.com.br
Não sei exatamente à partir de qual ano, mas os relógios do 2005 tem o aro prateado e um conta giros original no lugar do relógio de horas analógico. Basicamente (tirando o aro cromado e o conta-giros) os relógios são os mesmos desde 2001. Aí mudam, claro, no painel do Puma. Os TD5 não tenho conhecimento. Boa sorte!
Danielmassari
31/03/2015, 20:52
Moçada, Lapis e Denilsom.. Muito obrigado pelas dicas. Esse site get set parts é muito bom, tem muita peça que está faltando nos meus. Eu sou um pouco perdido ainda no mundo Land Rover. Tive dois Jeep Wrangler mas resolvi dar uma inovada nos ultimos tempos!
P*&#@ Daniel, vc gosta de confusão mesmoehehe!!
dois Defender por restaurar...!!
-voce tem um bom médico?[pode ser analista]hehehe??
Pelo jeito precisa de bastante coisa, peça pelo correio, geralmente vale a pena mesmo com os impostos todos.
Tem a Britcar, Paddock em UK e outras que vc provavelmente já leu por ai.
Abração e boa sorte!
E o painel??
https://lh6.googleusercontent.com/-1XpdLjEjrew/UvwBq2-qk_I/AAAAAAAAApM/67zIiIxIYKU/w86-h44-no/untitled3_zps30572e86-1_zps8073e8b2.jpg
.
paje_tapuya
07/05/2015, 21:41
Se quer algo rápido e puder ser usado, tem o Bruno da landminas em Juiz de Fora que tem muita defender e discovery sinistrada.
Denilsom
08/05/2015, 09:34
Dificil é negociar com o cara tem peças mas muito explorador nos preços. !!
Se quer algo rápido e puder ser usado, tem o Bruno da landminas em Juiz de Fora que tem muita defender e discovery sinistrada.
paje_tapuya
08/05/2015, 13:53
Pois é Denilsom, essa é uma verdade. Porém as vezes vc quer pagar o preço de ter a peça na mão o mais breve, esse foi o motivo da dica.