PDA

Ver Versão Completa : Promoções



DougBRSP
01/02/2006, 18:32
Tirei da VIP mas é engraçada:

A garota muito tímida namorava o rapaz a cerca de 1 ano, sem nunca terem transado, depois de muita insistência por parte do rapaz ela resolver ceder, mas diz que gostaria de que tudo fosse perfeito e mágico e pede a ele:

-Nossa primeira vez quero que seja no campo, em meio a uma linda paisagem, com uma cesta de picnic, toalha xadrez, champagne e quero estar vendada...

O rapaz concorda e na data combinada enchem o fusquinha com todo o cenário e partem para horas de viagem, asfalto, terra e ao estacionar ainda andam 3 km até chegar ao local perfeito, ele arruma a toalha coloca duas garrafas na ponta do pano para não voar, venda a garota e começa as caricias deixando ela completamente nua, só com a venda nos olhos ao que percebe que esqueceu a camisinha no fusquinha.

-Querida esqueci a camisinha, vou correndo buscar no carro não saia daqui.

E sai correndo no meio do mato largando a moça com a venda nos olhos, minutos depois passa um bêbado pelo local e vê a cena e não dá outra, manda ver na garota... Depois do ato consumado pega uma das garrafas que seguravam a toalha abre dá um belo gole e exclama:

-Rapaz, só a Coca-cola pra fazer uma promoção dessas, duvido a Pepsi superar...

:D

[]s

Ramone
01/02/2006, 21:50
ihhh é velha.

thiagoloco
01/02/2006, 23:03
Bemmmmmmmmmmmm velha!!!

xadventure
02/02/2006, 07:05
Pô Pelo menos coloca-se as fotos da VIP

DougBRSP
02/02/2006, 08:54
Pô me senti novo agora então... :mrgreen: