Conectar

Ver Versão Completa : Land rover discovery parou de ligar

percalato
25/03/2015, 11:01
Bom dia para todos,meu nome é Percalato,sou novato no fórum e estou com uma dúvida:comprei uma L R DISCOVERY 02/03 e depois que troquei a bateria da chave o carro não liga(nem vira o motor),só de abrir o carro as setas piscam e o controle da chave não abre nem tranca o carro o que devo ter feito de errado,existo um procedimento para voltar a funcionar? Se alguém puder me ajudar agradeço.

MarceloH
25/03/2015, 19:12
Bom dia para todos,meu nome é Percalato,sou novato no fórum e estou com uma dúvida:comprei uma L R DISCOVERY 02/03 e depois que troquei a bateria da chave o carro não liga(nem vira o motor),só de abrir o carro as setas piscam e o controle da chave não abre nem tranca o carro o que devo ter feito de errado,existo um procedimento para voltar a funcionar? Se alguém puder me ajudar agradeço.

Bemvindo Percalato, vai ser bom olhar no manual, no caso da minha Defender, para trocar a pilha do controle tem que primeiro colocar a chave na posiçao II, retirar, e depois tem 5 minutos para trocar antes de desconfigurar.

percalato
26/03/2015, 08:13
Obrigado,valeu pela dica

nicksalgado
26/03/2015, 12:33

No FaceBook tem um grupo Land Rover Discovery Discovery Clube Brasil. Entra lá que o pessoal pode saber como te ajudar.

titanium
26/03/2015, 13:26
Por incrível que pareça, cheque a bateria DO CARRO! rsrsrs
Quando a bateria está fraca, o motor não vira.

Tenta fazer uma chupeta... espera 10 minutos e liga o carro.

Se não der certo, é por que entrou em modo de segurança... mas é MUITO improvável que isso tenha acontecido.

Ah! Com a chave no trinco do motorista você aciona e desativa o alarme também.

Abraços