Ver Versão Completa : Motor diesel , caixa e traçao hilux 2.8
Vendo motor diesel completissimo da hilux 2.8 1999 ( motor, descarga,radiador, bomba hidraulica, embreagem completa com os cilindros, arranque, alternador, mais caixa 5 marchas, traçao, carro com baixa com 76 cvs..
OBs...esta no lugar e funcioando
aceto trocas por mecanicas 4x4 ou veiculos 4x4
valor sem troca R$ 14.000,00
a ultima foto e da hilux feita uma carreta..
luizneto
23/03/2015, 20:16
Olá,
aceita vender apenas a caixa e redução? Tenho uma mecânica Opala (motor e caixa) rodando num Willys se te interessar.
abraço,
Luiz
Ola...queria vender tudo...pois vendendo somente as caixas..nao tenho o que fazer com o motor...mas vamos ver ..talvez apareca quem queira o motor..ai nos falamos..abs..Lei
maverickriani
24/03/2015, 23:18
VEnde o diferencial dianteiro ?
Olá, tem mais fotos do motor, com mais detalhes? Algum video dele funcionando?
Como está a documentação do mesmo, tem como regularizar?
Dependendo da situação dele podemos fazer negócio!
Serjaocantor
25/03/2015, 10:23
Olá amigo, bodião vc e de que cidade , ainda está com a. Mecânica a venda . ? Tenho para negócios. Um gol ano 2006 g 4. 2portas flex. , 1.0. Motor. Powe , te interessa . Grato
Ola... documenataçao da pra regularizar sim..pois tem a baixa da hilux no detran..entao as peças e o motor tem numero e procedencia..tenho a baixa e o laudo da baixa...tuod ok
Tambem me entrou hoje outra hilux completa ano 96 ( mosca branca por causa de ser uma japonesa de eixos rigidos..tambem e sucata com baixa..esta tudo a venda..
Ola,tem uns videos da carreta no meu face...(silvio lei)...
Alexandre/MS
27/03/2015, 11:05
Ola... documenataçao da pra regularizar sim..pois tem a baixa da hilux no detran..entao as peças e o motor tem numero e procedencia..tenho a baixa e o laudo da baixa...tuod ok
Tambem me entrou hoje outra hilux completa ano 96 ( mosca branca por causa de ser uma japonesa de eixos rigidos..tambem e sucata com baixa..esta tudo a venda..
Ola...você tem a caixa de fusíveis da Hilux para a venda?...Abçs
Oi,,devo de ter sim...faz ainda nao desmontei todo o carro..
no fim da semana olho isso..ok
abs..Silvio
Arildo MT
27/03/2015, 16:48
Boa tarde, tem roda livre da hilux 99? 26 estrias?, original, aisin? valor do par?
Boa tarde, tem roda livre da hilux 99? 26 estrias?, original, aisin? valor do par?
Oi,,tenho sim...sao essa ai das fotos..quero nelas R$ 500,00..sao as originas da hilux 99..
marcvale
28/03/2015, 22:05
Lei,
Estou à procura do gancho para içar o motor. Aquele que fica no cabeçoete, conf. figura em anexo.
Márcio.497339
Alexandre/MS
30/03/2015, 15:59
Ola!
Conseguiu verificar se está com a caixa de fusíveis?
Você tem o defletor da ventoinha do radiador dele?
Abçs
Alexandre
Ola!
Conseguiu verificar se está com a caixa de fusíveis?
Você tem o defletor da ventoinha do radiador dele?
Abçs
Alexandre
Oi...alexandre..nao comsequi ver..pois tive que sair esse fim de semana..mas nao esquenta...nao esqueci de ti,,,amanha sem falta olho e te respondo...mas com certeza tem a caixa,,,mas o defletor nao sei..mas deve ter..
Lei,
Estou à procura do gancho para içar o motor. Aquele que fica no cabeçoete, conf. figura em anexo.
Márcio.497339
Ola..marcvale...devo de ter isso sim...pois esse da foto eu tirei e deve estar no meio das minhas peças...e so procurar..vou ver se acho..
Terreno 4x4
30/03/2015, 22:37
Se não tiver muita pressa, dentro de alguns meses, um amigo vai colocar à venda caixa+transfereência da HiLux 2.8 diesel...
Se não tiver muita pressa, dentro de alguns meses, um amigo vai colocar à venda caixa+transfereência da HiLux 2.8 diesel...
Ola Toto terreno...essa mensagem e pra mim? nao entendi..
Ola Toto terreno...essa mensagem e pra mim? nao entendi..
Escrevi errado..
Terreno 4x4 essa mensagem e pra mim? nao entendi...estou vendendo uma caixa e nao comprando..
Leigross
Tem mais fotos do motor?
oi..tiro as fotos essa semana e ja posto..ok
Alexandre/MS
06/04/2015, 22:48
Ola Lei!
Vc por acaso tem os forros das portas da Hilux?
Abçs
Alexandre
Ola Alexandre..tinha eles sim..porem vendi a cabine completa e os forros foram juntos..
Alexandre/MS
07/04/2015, 09:34
Sem Problemas Lei!
Você conseguiu verificar se tem o defletor da hélice do radiador e a caixa de fusíveis?
Abçs
Alexandre
Sem Problemas Lei!
Você conseguiu verificar se tem o defletor da hélice do radiador e a caixa de fusíveis?
Abçs
Alexandre
Oi..alexandre..
olhei simm..a caixa de fusiveis esta quebrada,,,...pois ele fica bem atras do paralamas dinateiro direito pois foi o lado que a camioneta bateu ,, e o defletor...ela ja nao tem mais,,,e que e bem raro de alguma ter ainda ne?..ate a minha que uso e uma 95 e tambem nao tem...
abs..silvio
energetico2005
07/04/2015, 15:12
ola
tenho uma mecanica completa willys nova nao bate nem fuma com caixa 3m original e reduzida original tembem
se tiver interesse lhe dou a mecanica e mais um dinheiro
att victor
ola
tenho uma mecanica completa willys nova nao bate nem fuma com caixa 3m original e reduzida original tembem
se tiver interesse lhe dou a mecanica e mais um dinheiro
att victor
Oi..me faz uma proposta..pode ser se quiser em mensagem privada....ok
Alexandre/MS
08/04/2015, 17:09
Ola!
Você tem o chicote do alternador dela?
Abçs
Alexandre
Oi Alexandre...tenho sim..mas vou usa-lo...pois que comprar o motor completo vai querer o chicote..
abs..lei
Mais fots da peças...tem dois motores 2.8 nas fotos..todos a venda
Olá Lei
Estou procurando um motor 3.0 turbo com cambio....vc tem conhecimento de algum ?
Me informaram que tem com cabeçote de aluminio e de aço....procede ?
Obrigado
Nestor
Leonardo Dic
20/04/2015, 23:50
1 kzt só aluminio.
Olá Lei
Estou procurando um motor 3.0 turbo com cambio....vc tem conhecimento de algum ?
Me informaram que tem com cabeçote de aluminio e de aço....procede ?
Obrigado
Nestor
Ola..pelo que sei os 3.0 so cabeçote de aluminio..se quiser pela resistencia melhor o 2.8 e colocar uma turbina..
Guilherme Freitas
28/04/2015, 21:34
Olá lei.
Queria saber se vc ainda tem o jipe 1959 que você anunciou.
Obrigado
Olá lei.
Queria saber se vc ainda tem o jipe 1959 que você anunciou.
Obrigado
OI..esse jeep eu anunciei em 2008...ja foi vendido sim
Guilherme Freitas
28/04/2015, 22:47
Conhece algum outro jipe barato e em bom estado?
Elias_qf
30/05/2015, 12:55
bom tarde o sr. teria coroa e pinhao da hilux 10x41? diferencial aisin?
Ola Elias..nao tenho no momento..somente diferenciais completos e fechados..
André 4Runner RJ
03/06/2015, 12:40
Qual seu melhor preço para o motor e caixa com chicote?
Ola...somente o motor e a caixa de cambio? sem traçao? o motor completo com os perifericos? explique em detalhes o que quer..por que o motor pode ser parcial...completo..inclusive radiador, hidraulico, filtros, motor arranque , alternador etc..
energetico2005
23/09/2015, 16:34
ola
ainda tem o motor
se sim quanto pede no motor completo com arranque e embreagem
Quanto pelo câmbio e reduzida?
ola energetico ..temho sim..motor completo..com tudo,,tudo mesmo..faço nele R$ 14.000..vem arranque ,,embreagem. filtros, alternador, cilindro de embreagem, bombam, bicos, radiador...bom tudo que e nessesario para ele funcionar que qualquer jeep...
Ola Caveso..caixa e reduzida,,da pra fazer .R$ 4.000,00
Ola,
Ainda tem os eixos diferenciais dianteiro rigido e trazeiro do hilux 96? quanto custa?
E o cambio e tração do mesmo, quanto custa?
Grato