Ver Versão Completa : Expedição Sudeste a Nordeste qual melhor veiculo???
luizhoreis
23/03/2015, 16:51
Pessoal preciso de uma ajuda de vcs, Qual seria o melhor veiculo para uma expedição para a costa brasileira.
1 Etapa seria Saindo de Sabará MG para Salvador até Belém do Pará.
Pensei em alguns veículos até 60mil para a Expedição.
Land Rover Freelander 2 Gasolina
Nissan Murano
Tiguan
Não posso passar desse orçamento.
O único critério do carro tem que ser Confortável, 4x4, pelos menos 4 airbags, com controle de tração e estabilidade.
Vcs teriam outras sugestões?
Pessoal preciso de uma ajuda de vcs, Qual seria o melhor veiculo para uma expedição para a costa brasileira.
1 Etapa seria Saindo de Sabará MG para Salvador até Belém do Pará.
Pensei em alguns veículos até 60mil para a Expedição.
Land Rover Freelander 2 Gasolina
Nissan Murano
Tiguan
Não posso passar desse orçamento.
O único critério do carro tem que ser Confortável, 4x4, pelos menos 4 airbags, com controle de tração e estabilidade.
Vcs teriam outras sugestões?
Desses 3 carros?? VW Tiguan sem pestanejar...e de preferencia a versão de entrada, com aro 17 em vez do 18.
Tiguan é mais economica, mais facil de arrumar peças em caso de avaria. O ponto negativo são os pneus no aro 18...procura uma com 17" que é mais confortável e menos sujeito ao furo.
luizhoreis
23/03/2015, 17:12
Meu único medo da Tiguan é a sensibilidade ao combustível.
Meu único medo da Tiguan é a sensibilidade ao combustível.
Um combustível ruim pode gerar problemas em qualquer um desses 3 carros. É melhor que dê na Tiguan do que nos outros 2...
guilhermeabreu
25/03/2015, 13:42
Sou suspeito em falar , mas vai de SW4 que não vai ter decepção .
Ou SUBARU FORESTER .
luizhoreis
26/03/2015, 14:42
Tem que ser um SUV no porte da Tiguan SW4 é muito grande.
cristianordg
04/09/2016, 10:42
Fiz de São Paulo ao Norte do Maranhão em uma Subaru forester XT 2010/2011, comprei o carro 3 dias antes de ir, fiz uma revisão básica, dirigi uns 200 km antes e tchau!
Ponto negativo ao meu ver, os pneus originais são extremamente baixos para aquelas regiões esburacadas (originais Yokohama Geolandar 225/55/17), 3 pneus voltaram com bolhas provenientes de buracos em rodovias (precisamente Belém Brasília), de resto ótimo carro, consumo médio na estrada com ar ligado sempre (sem ar é impossível) 9,0... 10,0 km/L em média 120...130 km/hora. Em regiões de estradas de terra, pequenos riachos (só passei porque não tive opção), cascalhos, pedras, super tranquilo, se tivesse com pneus com faixa maior acho que subiria até em árvores.