PDA

Ver Versão Completa : Fusca baja blocado e reduzido !!!



diego vieira
20/03/2015, 20:09
Pessoal, segue fotos do meu fusca baja ,que eu mesmo estou montando....esta na reta final

dianteira montei a suspa de pivo ,com manga sobre posta ,freio a disco e o cambao...

traseira ,caixa blocada 80% mais reduzida da kombi ,o resto fica por conta das fotos...

logo logo ele vai esta de volta as trilhas,...

PitucoDH
20/03/2015, 21:05
Muito Legal! Posta mais fotos =)
Um Abraço!

LeboxByCar
20/03/2015, 22:20
Blza Diego
file a montagem da reduzida
estou com umas aki tambem pra montar
poderia me tirar algumas duvidas
sobre a caixa substituiu ela completa ou trocou somente as canelas com a reduzida?
tem alguma medida padrao quanto ao tamanho do facao para fixar nas reduzidas? quantos cm teria o calço para fixar o facao na reduzida?
no caso do seu pronto ficou normal pra andar? vi uns comentários que com a reduzida ele fica meio trepidando quando vai arrancar.
valew
segue algumas fotos do meu.
tinha dado uma abandonada mas agora vou voltar a mexer no bichao
496332496333496334496336

diego vieira
21/03/2015, 07:17
Muito Legal! Posta mais fotos =)
Um Abraço!



opa vlw ,vou providenciar mais fotos

por incrível que pareça ,so ta faltando fazer a sangria dos freios ....

diego vieira
21/03/2015, 07:41
tudo bom ,Leboxbycar

a caixa eu usei a mesma , tem que somente inverte a coroa ,já que vai abrir não perde a oportunidade de coloca um blocante desses pronto,ou pelo menos manda fazer rosca no lugar das trava do semi eixo.

sobre a medida do facão ,eu tinha anotado as medida ,mas fiz o favor de perder,nao tem muito segredo ,você tenta alinhar a canela usando o facão do fusca, depois você a corta a ponta do facão do fusca e e ponta das estria da Kombi ,monta os dois facão ,o da Kombi você monta nas redução e do fusca nas estria ,a canela já estando na posição certa ,ai você marca a posição de soldar ,você solda os facão sobre posto uns 5 cm , o espaçador tem 35mm.... acho que não expliquei direito ,hehe

já dei uma volta pra testar ,ele da uns pulinho pra arrancar ....em alta velocidade é ate engraçado ,você afunda o pe ,você sente a traseira levantando ,,,,t+

PitucoDH
21/03/2015, 10:42
Só uma dica pra sangrar os freios, que aconteceu comigo, sempre deixe o reservatório entre o mínimo e o maximo, pois se abaixar de mais vai entrar ar no sistema e você vai ter que sangrar tudo de novo :confused:
Um Abraço!!

diego vieira
21/03/2015, 15:43
Só uma dica pra sangrar os freios, que aconteceu comigo, sempre deixe o reservatório entre o mínimo e o maximo, pois se abaixar de mais vai entrar ar no sistema e você vai ter que sangrar tudo de novo :confused:
Um Abraço!!



Pois e,veio um amigo aqui hoje me ajudar, fizemos a sangria ,sempre de olho no reservatorio... O pedal tava baixo ,ai regulamos a haste que aciona o cilindro....talvez devo testa-lo hoje ....vamos ver....

LeboxByCar
21/03/2015, 16:55
blza Diego
entao vc usou a caixa original do fusca e so virou a coroa
vc mesmo quem fez
da muito trampo pra fazer isso
que bloqueio vc esta usando
vlw

diego vieira
21/03/2015, 17:44
blza Diego
entao vc usou a caixa original do fusca e so virou a coroa
vc mesmo quem fez
da muito trampo pra fazer isso
que bloqueio vc esta usando
vlw

Isso mesmo...

ta tudo sendo feito por mim, a unica ajuda que eu tove foi na hora de fazer a sangria dos freios. ,,,deu muito trampo pra mim,pois sou mecanico de primeira viagem. Se fosse pra fazer de novo seria tudo mais facil...

o bloqueio comprei desse cara
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-628468370-blocante-de-porca-80-vw-fusca-variant-brasilia-_JM#redirectedFromParent

diego vieira
24/03/2015, 20:26
pessoal meu fusca já esta aprovado ,domingo eu e mais um niva 4x4 fizemos uns 70km entre estrada de terra ,trilha leve e pesada e atravessias de riacho ....onde o o 4x4 passava , eu tbm passava sem dificuldade ,o bloqueio fez toda a diferença ....
quero embreve fazer essa trilha novamente ,dessa vez gravando tudo ,pois o baja foi sensacional ,inacretitavel ...

eu preciso bolar alguma coisa ,pra aliviar um pouco o facão ,ele arrio um pouco ,so que não quero dar mais pressão nos facão ...vamos em frente ....

496853

diego vieira
04/04/2015, 15:24
Pessoal video do bicho do mato em ação...


http://youtu.be/FfEqfdY5NRA

diego vieira
16/08/2015, 08:20
https://m.youtube.com/watch?v=bCfD2Kay-O8