PDA

Ver Versão Completa : Ranger 4x4 cb dupla 2001 2.5 turbo diesel (Rolamento)

GustavoFoxxy
20/03/2015, 16:14
Preciso muito da ajuda de vocês,estou começando a ficar assustado!! Tenho uma ranger 2001 4x4 xlt turbo diesel cb dupla que esta roncando o rolamento,acho que o dianteiro,quando viro a chave no painel ela diz que tem abs,porem procurando no mercado livre não achei nenhum rolamento do ano da minha com abs,o rolamento da ranger só vende completo com o cubo mesmo ??? Tenho 19 anos,é meu primeiro carro diesel,peço a ajuda de vocês pra tentar entender mas sobre o assunto

Desde já agradeço a atenção!!
Att: Gustavo Bayer

koyote
20/03/2015, 23:04
Procura ai catálogo da IMA ela faz rolamentos forjados ate mocinetica.. eles tem cubos completos q vem ate com o sensor do abs.. acho q da muito trabalho ttocar so o rolamento se nao tiver q mandar pata o torno...

leoss
21/03/2015, 14:15
Amigo seja bem vindo e parabens pela viatura. Eu tambem admiro muitp a ranger e em breve pretendo ter uma do mesmp modelo da sua...espero que depois que resolver o problema que continue bfrequentando o forum colocando fotos e participando com nós... posso estar falando besteira mas acho que a ranger desse ano só tem abs nas rodas traseiras, entao se o rolamentos que esta roncandofor dianteiro vc nao achara cpm abs

GustavoFoxxy
25/03/2015, 01:39
Obrigado,eu saquei que é completo cubo/rolamento só tenho medo de comprar errado!!

GustavoFoxxy
25/03/2015, 01:41
Amigo seja bem vindo e parabens pela viatura. Eu tambem admiro muitp a ranger e em breve pretendo ter uma do mesmp modelo da sua...espero que depois que resolver o problema que continue bfrequentando o forum colocando fotos e participando com nós... posso estar falando besteira mas acho que a ranger desse ano só tem abs nas rodas traseiras, entao se o rolamentos que esta roncandofor dianteiro vc nao achara cpm abs

É possivel ter abs no freio a tambor ?? a minha é tambor,e pelo que eu entendi seria no dianteiro mesmo,to em duvida!