PDA

Ver Versão Completa : Ranger 4x4 cb dupla 2001 2.5 turbo diesel (Rolamento)

GustavoFoxxy
20/03/2015, 16:14
Preciso muito da ajuda de vocês,estou começando a ficar assustado!! Tenho uma ranger 2001 4x4 xlt turbo diesel cb dupla que esta roncando o rolamento,acho que o dianteiro,quando viro a chave no painel ela diz que tem abs,porem procurando no mercado livre não achei nenhum rolamento do ano da minha com abs,o rolamento da ranger só vende completo com o cubo mesmo ??? Tenho 19 anos,é meu primeiro carro diesel,peço a ajuda de vocês pra tentar entender mas sobre o assunto

Desde já agradeço a atenção!!
Att: Gustavo Bayer

koyote
20/03/2015, 23:04
Procura ai catálogo da IMA ela faz rolamentos forjados ate mocinetica.. eles tem cubos completos q vem ate com o sensor do abs.. acho q da muito trabalho ttocar so o rolamento se nao tiver q mandar pata o torno...

leoss
21/03/2015, 14:15
Amigo seja bem vindo e parabens pela viatura. Eu tambem admiro muitp a ranger e em breve pretendo ter uma do mesmp modelo da sua...espero que depois que resolver o problema que continue bfrequentando o forum colocando fotos e participando com nós... posso estar falando besteira mas acho que a ranger desse ano só tem abs nas rodas traseiras, entao se o rolamentos que esta roncandofor dianteiro vc nao achara cpm abs

GustavoFoxxy
25/03/2015, 01:39
Obrigado,eu saquei que é completo cubo/rolamento só tenho medo de comprar errado!!

GustavoFoxxy
25/03/2015, 01:41
Amigo seja bem vindo e parabens pela viatura. Eu tambem admiro muitp a ranger e em breve pretendo ter uma do mesmp modelo da sua...espero que depois que resolver o problema que continue bfrequentando o forum colocando fotos e participando com nós... posso estar falando besteira mas acho que a ranger desse ano só tem abs nas rodas traseiras, entao se o rolamentos que esta roncandofor dianteiro vc nao achara cpm abs

É possivel ter abs no freio a tambor ?? a minha é tambor,e pelo que eu entendi seria no dianteiro mesmo,to em duvida!

leoss
25/03/2015, 07:18
Isso mesmo gustavo a ranger tem abs só no freio traseiro se o rolamento que estiver roncando for traseiro vc compra o rolamento com abs, se for na dianteira compra rolamento normal (sem abs) pois nao tem abs na dianteira

duardobruno
27/03/2015, 16:10
Isso mesmo gustavo a ranger tem abs só no freio traseiro se o rolamento que estiver roncando for traseiro vc compra o rolamento com abs, se for na dianteira compra rolamento normal (sem abs) pois nao tem abs na dianteira

Isso mesmo! Já tive uma igual. ABS somente na traseira. Então rolamento dianteiro só tem SEM ABS. Abco.

angeloono
03/04/2015, 22:14
Boa Noite, também tenho uma ranger 00/01 cab dupla 4x4 turbo diesel, na minha o sensor do ABS (traseiro) fica no diferencial, sendo meu diferencial o visteon. Nos diferencias dana o sensor do ABS fica nas rodas??