PDA

Ver Versão Completa : VENDO - Toyota Hilux SW4 V6 24V 3.4L gasolina 1997 - 7lugares

Tozzi
20/03/2015, 12:49
Modelo 183 CV, automática, , top/completo, todos os acessórios funcionando perfeitamente.

Com 3a fila de bancos, também em couro. 7 lugares no documento.

Bancos em couro - motorista com regulagem de altura e lombar.

Volante em couro, com regulagem de altura.

Vidros elétricos
Vidro traseiro também elétrico.

Teto solar elétrico com 2 funções.

Air-bags motorista/passageiro.

Piloto Automático/Cruise Control

Ar-condicionado

Tração 4x4 com reduzida.

Rádio MP3 Sony

Rodas aro 16 da Original com pneus Goodyear Wrangler (265/75/16) meia vida.

Alarme positron.

Manual de proprietário e chave reserva

Veículo com 165 mil Km rodados. Revisões recém feita para a venda. Correia do alternador, correia do motor, bomba da água, cabo de velas, filtros, todos trocados recentemente.

Comprei a SW4 em Setembro de 2013, estava com 151 mil km. Nunca fiz trilha, fiz apenas viagens para Brasilia, SP e Santa Catarina (Começo de 2014).

Segurada, com o documento em meu nome e o recibo em branco.
Motivo da venda: Casarei em abril, mudança pra prédio e sem vaga sobrando na garagem. Estou vendendo um Ford Taurus 95 em ótimo estado também.

Preço: R$26.300,00

Fotos

frankhpc
20/03/2015, 14:00
Ela está em gyn?? Aceita alguma troca? Quanto ficou o seguro e qual a seguradora? Você sabe se é possível continuar segurando a sw4 por mais uns 5 anos?

Outra pergunta, pelas fotos dá pra ver que ela tem reboque, você costumava rebocar alguma coisa com ela?

Tozzi
20/03/2015, 15:13
Ela está em gyn?? Aceita alguma troca? Quanto ficou o seguro e qual a seguradora? Você sabe se é possível continuar segurando a sw4 por mais uns 5 anos?

Outra pergunta, pelas fotos dá pra ver que ela tem reboque, você costumava rebocar alguma coisa com ela?

Tá em Gyn sim, semana que vem ela vai pra Anápolis. To me mudando pra lá.
Eu uso o Aprovec, fica em 12 x R$ 130,00. Não tem problema quanto a idade do veículo, pois é uma associação e dá pra manter independente do estado onde mora. Olha a foto abaixo do cartão do seguro. Já renovei em março, mas não chegou o cartão novo pelo correio ainda.

Comprei com o reboque já, mas nunca puxei nada. Só usei pra lazer, viagem. Quanto a troca, tenho interesse em carro menor, mais novo, que dai posso dar um upgrade no carro da patroa. (Hoje ela tem um Fox 2005 sem ar condicionado)

frankhpc
20/03/2015, 16:56
Ela tem mais alguma coisa pra ser feita em termos de mecânica? Amortecedores, buchas? Algum vazamento ou líquido de arrefecimento sumindo? Como está o câmbio automático? A parte elétrica está toda boa ou tem alguma coisa ou outra que não funciona? E o ar condicionado, gelando bem? Os 4 pneus são iguais? Quantos km eles ainda rodam? Peço desculpas pela quantidade de perguntas, mas como estou em brasília é bom saber isso tudo antes de ir olhar o carro.

ceveiga
20/03/2015, 19:29
Boa noite.

Gostei da Toyota, você teria interesse em fazer um rolo numa Pajero TR4 04/05 automática? Sou o segundo dono e ela está perfeita, mas queria um carro maior.

Se tiver interesse me fale.

Abs.

Carlos Veiga
TR4 05 aut.

Tozzi
21/03/2015, 08:38
Ela tem mais alguma coisa pra ser feita em termos de mecânica? Amortecedores, buchas? Algum vazamento ou líquido de arrefecimento sumindo? Como está o câmbio automático? A parte elétrica está toda boa ou tem alguma coisa ou outra que não funciona? E o ar condicionado, gelando bem? Os 4 pneus são iguais? Quantos km eles ainda rodam? Peço desculpas pela quantidade de perguntas, mas como estou em brasília é bom saber isso tudo antes de ir olhar o carro.

Nada de mecânica Frank... não baixa liquido de arrefecimento, que inclusive foi recém trocado.
O câmbio tá legal, engata tudo e entende bem o motor. Quando comprei, em 2013, pedi pra revisar, inclusive gastei mais de 10 litros deste óleo caro, pois o processo é ficar tirando o velho até sair o óleo limpo.
Parte elétrica, o único detalhe é o relógio pequeno do painel que não funciona, li em alguns fóruns que costuma realmente parar e tem que mandar pra um eletricista.
Sobre o AR, gelando beleza, ainda mais em Goiânia.
Pneus, tava com 4 goodyear wrangler, mas coloquei um pirelli Scorpion, pq um Wrangler formou papo na última viagem, mas tão muito bom ainda de borracha, deve rodar uns 20 mil km.

No domingo que vem, dia 29, vou pegar um voo em Brasilia, caso queira olhar, posso ir com a SW4 e vc olha ela ai. Antes se quiser, posso te passar uns videos pelo Whatsapp, ou até mesmo um facetime.

Anota meu número ai (62) 8131 4912

Tozzi
21/03/2015, 08:41
Boa noite.

Gostei da Toyota, você teria interesse em fazer um rolo numa Pajero TR4 04/05 automática? Sou o segundo dono e ela está perfeita, mas queria um carro maior.

Se tiver interesse me fale.

Abs.

Carlos Veiga
TR4 05 aut.

Carlos, tenho que passar a TR4 pra minha irmã que mora ai em SP que tá procurando um SUV, ou até mesmo pra minha noiva.
Esse TR4 tá bem revisado ou precisa fazer alguma coisa?
Me envia algumas fotos ? lucianokamilo@hotmail.com ou whatsapp (62) 8131 4912.

Glaicon
22/03/2015, 08:23
Tozzi, a viatura já teve alguma colisão ou repintura?
Tirando o relógio, algo mais não funciona ou precisa de reparo imediato?
Pronta para rodar 1.000 Km's?

Marcos_sc
22/03/2015, 09:01

Menos um pouco de mil.... kkkkk

Tozzi
22/03/2015, 12:49

Glaicon, Marcos.
Nunca foi pintada, inclusive, o para-lama dianteiro esquerdo, tá um pouco queimado de sol (acho que na última foto da pra perceber). Ela tá lacrada! Amanhã coloco mais fotos pra vcs.

De imediato, o que eu to providenciando, antes de vender é arrumar a caixa de filtro de ar. Alça do parafuso quebrou, to tentando com algum recuperador, se não der vou arrumar uma nova.

1000 km roda fácil! Se quiser avançar na conversa, vamo embora.

Marcos_sc
22/03/2015, 21:58
Tozzi, na foto do interior não vi o escrito "air bag" no volante. Deve ter sido problema de foco... apenas confirme isso por favor?

Tozzi
23/03/2015, 13:18
Tozzi, na foto do interior não vi o escrito "air bag" no volante. Deve ter sido problema de foco... apenas confirme isso por favor?

Marcos, ela tem air-bag motorista e passageiro, neste volante não tá escrito, mais tarde tiro fotos com mais detalhes!

Marcos_sc
23/03/2015, 14:58
Marcos, ela tem air-bag motorista e passageiro, neste volante não tá escrito, mais tarde tiro fotos com mais detalhes!

Tozzi, aguardo. Tive uma irmã gêmea dela por 4 anos... achei que fosse o foco da máquina, mas aguardo este detalhamento.

Tozzi
23/03/2015, 21:08
Tozzi, aguardo. Tive uma irmã gêmea dela por 4 anos... achei que fosse o foco da máquina, mas aguardo este detalhamento.

Sei que teve uma dessas 3.4 V6! Perguntei bastante coisa pra você logo que comprei a minha e tava acompanhando a tua última expedição com a danada.
Você sabe as qualidades! To colocando mais foto!
Pedi pra lavar neste final de semana, higienizando carpetes, teto, hidratando couro entre outras coisas.

Tozzi
23/03/2015, 21:34
​Segue mais fotos....

Marcos_sc
25/03/2015, 06:05
:drool:

Tozzi, sobre o volante, veio assim? Vc já confirmou a existência do air bag via obdII?

fora isso, não tem o que falar de seu carro. Mas fica a dúvida quanto ao detalhe.

Tozzi
25/03/2015, 21:09
:drool:

Tozzi, sobre o volante, veio assim? Vc já confirmou a existência do air bag via obdII?

fora isso, não tem o que falar de seu carro. Mas fica a dúvida quanto ao detalhe.

Boa noite! Veio assim... até a capinha tava meio frouxa e fazia um barulho que me incomodava, dai percebi dois parafusos e antes de apertar, desapertei e retirei e constatei o módulo do air-bag lá.

Eu tenho um aparelho OBDII... amanhã passo escaner. Você indica algum aplicativo de Iphone Bluetooth ?
Também tirarei a capinha e tiro fotos do módulo.

Estou em viagem hoje.

atte.,
Luciano

Supercharger
25/03/2015, 21:21
Parece que fizeram uma capa de couro por cima do volante.

Marcos_sc
29/03/2015, 20:35
Tozzi, eu sempre usei o scanner OBD2 sem aplicativo... nem sei se funciona!

Uso o tradicional, que sempre responde na hora!... kkkk

Não inha reparado, mas realmente possui um couro costurado por cima da parte central do volante. Realmente estranho isso.

Me manda seu fone de contato por MP, vamos conversar e ver que rumo essa prosa toma.

Tozzi
30/03/2015, 00:50
Tozzi, eu sempre usei o scanner OBD2 sem aplicativo... nem sei se funciona!

Uso o tradicional, que sempre responde na hora!... kkkk

Não inha reparado, mas realmente possui um couro costurado por cima da parte central do volante. Realmente estranho isso.

Me manda seu fone de contato por MP, vamos conversar e ver que rumo essa prosa toma.

Entendi... o meu aparelho OBD2 é o ELM237, via Bluetooth. É bem simples, comprei na Ali Express. rsrs, então ele precisa de um monitor (no caso o pc ou smartphone)

Infelizmente este fds não consegui parar tirar a capinha e te mostrar o módulo do Air-bag. To viajando nesta semana denovo, mas sexta com o feriado vou conseguir fazer isto.

Te passei meus contatos, vamos conversando. abs,.

Tozzi
05/04/2015, 09:11
Prezados,

Segue mais fotos.

@Marcos! Tirei com detalhe fotos do módulo do air-bag no volante do motorista.

frankhpc
06/04/2015, 09:31
Tozzi, sua sw4 tem isenção de IPVA aí em Goias?

Tozzi
06/04/2015, 09:42
Tozzi, sua sw4 tem isenção de IPVA aí em Goias?

Aqui sim! Carro acima de 10 anos já pega isenção.

frankhpc
06/04/2015, 17:13
Tozzi, obrigado pela atenção, não achei a regra no DF, mas deve ser parecida. Posso incomodar um pouco mais e fazer mais umas perguntas?

O pneu pirelli que você colocou é da mesma medida e desgaste dos demais? Tem muito tempo que ele está rodando assim? Qual a medida deles?

Você acha que do jeito que está ela passa na vistoria do detran? Ou eles vão pedir pra trocar esse pneu?

Outra coisa, vi que estão faltando alguns adesivos no motor, cofre, radiador, etc. Será que foi alguma colisão com o primeiro dono? Se foi, o conserto aparenta ter sido bem feito?

Tozzi
07/04/2015, 08:15
Tozzi, obrigado pela atenção, não achei a regra no DF, mas deve ser parecida. Posso incomodar um pouco mais e fazer mais umas perguntas?

O pneu pirelli que você colocou é da mesma medida e desgaste dos demais? Tem muito tempo que ele está rodando assim? Qual a medida deles?

Você acha que do jeito que está ela passa na vistoria do detran? Ou eles vão pedir pra trocar esse pneu?

Outra coisa, vi que estão faltando alguns adesivos no motor, cofre, radiador, etc. Será que foi alguma colisão com o primeiro dono? Se foi, o conserto aparenta ter sido bem feito?

Deixa emplacada em Goiás! Despachante consegue pra você.
A medida do Pirelli é a mesma, não pode colocar diferente senão a tração não se conversa. Creio que passa, já estou rodando há 8 mil km com eles assim.

O adesivo que eu senti falta foi o 3.400 FOURCAM que vem naquela parte plástica preta, logo abaixo dos cabos de velas. O do radiador é aquele que vem na tampinha ? Se for, eu troquei a tampinha tem 6 meses, não tava segurando a pressão. O Adesivo tá comigo ainda. Se foi batida, foi arrumado bem. Mas não posso te garantir que não foi, pois eu a comprei não tem 2 anos.

Viniciuspaim
12/04/2015, 22:11
Olá,

aceita um Golf 2001 1.6 completo com ABS, Air Bag e couro na troca?

Tozzi
12/04/2015, 22:23
Olá,

aceita um Golf 2001 1.6 completo com ABS, Air Bag e couro na troca?

Prezados, vendi a SW4 hj pra um rapaz que morou no Estados Unidos e tinha um desse lá.

Por gentileza, fechar o tópico.