Ver Versão Completa : Land vitoria (es) concessionária land rover/jaguar
Para conhecimento dos nativos e principalmente dos passantes, foi inaugurada recentemente a ccs LAND VITORIA.
Eguinaldo
16/05/2015, 14:03
Cleo, você já usou de alguma forma a concessionária Land de VIX? Acha que vale a pena tentar eles pra manutenção do Defender?
abraço
Cleo, você já usou de alguma forma a concessionária Land de VIX? Acha que vale a pena tentar eles pra manutenção do Defender?
abraço
Eguinaldo só usei, até agora, para aquisição de peças e com relação as outras CCS e algumas lojas independentes ela estava com preço melhor. Agora quanto a oficina não posso te ajudar em nada, por enquanto. Um abraço.
Eguinaldo
19/05/2015, 19:26
Legal, vamos acompanhar. Faz falta uma boa oficina pras Land's aqui no ES.
abraço
Romerotrip
25/05/2015, 22:44
Procuro uma Defender 110 de 98 a 2004, se alguem souber de uma que esteja a venda e em boas condiçoes eu agradeço! Obrigado!
Procuro uma Defender 110 de 98 a 2004, se alguem souber de uma que esteja a venda e em boas condiçoes eu agradeço! Obrigado!
Tem um amigo meu que tem uma 2001 para vender, pelo que conheço do carro tá muito bom, mas se voce interessar falo com ele, passo o cel dele e voces conversam diretamente, ok.