Conectar

Ver Versão Completa : Referência sobre preparação Jeep Wrangler Pentastar V6



glindner
19/03/2015, 11:58
Bom dia pessoal,
Estou procurando referências para preparar o motor do meu Wrangler JK (2013), ou com turbo ou supercharger.
Os sites gringos tem o kit pronto de supercharger (links no final).
Alguém recomenda alguma oficina em SC ou Curitiba que possam entender do motor Pentastar V6 285CV? Esse motor equipa outros carros também (chrysler 300C etc), poderia ter alguma referência.

http://www.rippmods.com/shop?category=Jeep%20Wrangler
http://www.magnacharger.com/p-126-jeep-wrangler-36l-jk-2012-2014-magnuson-supercharger.aspx

Agradeço qualquer dica!

Att,
Guilherme

dudarj
19/03/2015, 16:50
Qualquer boa oficina de preparação instala esses 2 superchargers. Não tem mistério nenhum.

Dá uma pesquisada nos manuais de instalação deles e videos no youtube e verá que são tipo bolt-on, sem adaptações.

O manguson leva cerca de 10h para instalação. O Ripp eu não sei, mas alguns foristas usam e podem te informar.

abs



Bom dia pessoal,
Estou procurando referências para preparar o motor do meu Wrangler JK (2013), ou com turbo ou supercharger.
Os sites gringos tem o kit pronto de supercharger (links no final).
Alguém recomenda alguma oficina em SC ou Curitiba que possam entender do motor Pentastar V6 285CV? Esse motor equipa outros carros também (chrysler 300C etc), poderia ter alguma referência.

http://www.rippmods.com/shop?category=Jeep%20Wrangler
http://www.magnacharger.com/p-126-jeep-wrangler-36l-jk-2012-2014-magnuson-supercharger.aspx

Agradeço qualquer dica!

Att,
Guilherme

glindner
19/03/2015, 18:07
A dificuldade seria em importar um kit desses, ainda mais com o dólar a 3,30.
Mas pelo visto a opção de supercharger é a recomendada para esse motor ao invés do turbo.
Comprar lá, desmontar e trazer na mala pode ser viável até...

Valeu

dudarj
19/03/2015, 18:39
A dificuldade seria em importar um kit desses, ainda mais com o dólar a 3,30.
Mas pelo visto a opção de supercharger é a recomendada para esse motor ao invés do turbo.
Comprar lá, desmontar e trazer na mala pode ser viável até...

Valeu

Na mala nao rola. Vai perder o kit se pararem na alfandega.

Não esquece que o Ripp tem um puta intercooler e o Magnuson tem um Radiador.

Magnuson vem em 2 caixas bem grandes.

Importar um kit desses hoje realmente é caro, de 35mil reais para cima fácil, considerando que eles custam cerca de 22mil reais nos EUA.