PDA

Ver Versão Completa : Suporte Técnico Expert



Thiago Rodeghel
08/01/2004, 00:02
E aí galera Expert :D

Acompanhando a quebra de records com novos usuários, q agora precisam de pequenas dicas :wink: coisas rápidas, coloquei na minha assinatura :
"Antes de perguntar, Pesquise, talvez sua dúvida já tenha sido respondida"

Mas isso foi não querendo repreender o pessoal q tá chegando agora, mas sim para eles conhecerem tudo do Fórum, para q não tenhamos q responder as mesmas perguntas sempre :roll: e ficar sempre na mesma :roll:

Aí o pessoal q acompanha o Fórum a mais tempo poderia criar novas frases, como por exemplo, Não deixe de responder as Enquetes, ou visite o Álbum , coisas assim :? :wink: Ou então itens pouco visitados como o OFF-Tópic, ou divulgar mais a parte de Classificados

Vamos colaborar um pouco mais com a Galera Já fiz minha parte
:D
[s]

Luis Assis
08/01/2004, 01:27
E aí galera Expert :D

Aí o pessoal q acompanha o Fórum a mais tempo poderia criar novas frases, como por exemplo, Não deixe de responder as Enquetes, ou visite o Álbum , coisas assim :? :wink: Ou então itens pouco visitados como o OFF-Tópic, ou divulgar mais a parte de Classificados
[s]

Alias, se os Senhores tem notado, estou atacando de dicas de uso nos Banners do Fórum, portanto quem lembrar de umas ficas quentes ai, me manda que eu transformo em banner, dai, não dá pra ninguem falar que não viu....

No mais, agradeço a ajuda de pessoas como o Thiago, que fazem de tudo para que o fórum cresca e principalemente, de maneira ordenada... São pessoas como voce, que fazem do 4x4brasil, o que ele é hoje...

PS: Ja estou trabalhando numa nova versão do Fórum... Acho que vai levar um tempo, mas vai ter muita coisa nova.. Aguardem!!!

[]'s
Gustavo

Polvora
08/01/2004, 11:19
Olá Luis e Thiago tudo beleza ?

Luis pode contar comigo :D .
Ai vai uma sugestão, quando o usuário acessar a página, esta pode abrir um pop-up ou gif (animado) aqueles que ficam sobrevoando a página. Particularmente acho esse recurso chato :x em se tratando de propaganda, mas no nosso caso seria informativo :D e chama muita atenção.

Se quiser eu posso desenvolver alguma coisa (gif animado) se a gente tiver alguma idéia para...

[] sugeridos

Thiago Rodeghel
08/01/2004, 11:27
Grande Luiz :D

Valeu pelos elogios :oops: , mas eu só quero colaborar com o Fórum :D . Já adicionei mais uma, de Não se esquecerem de votar na Camiseta :D , percebi os poucos votos, e decidi colocar até acabar as eleições :wink:

Fala aí Polvora :D

Arrumamos mais um para ajudar :D , tbm acho chato, esses POP-Ups :roll: mas como vc mesmo disse, se é para ser informativo, pq não

[s]

Ian Moreira
08/01/2004, 16:45
Grande Luiz :D
Valeu pelos elogios :oops: , mas eu só quero colaborar com o Fórum :D . Já adicionei mais uma, de Não se esquecerem de votar na Camiseta :D , percebi os poucos votos, e decidi colocar até acabar as eleições :wink:
[s]

è seguindo a onda da "AJUDA ESPERANÇA" também adicionei no meu a sujestão para a galera :D Olhem aí embaicho :!:

Luis Assis
08/01/2004, 16:52
Grande Luiz :D
Valeu pelos elogios :oops: , mas eu só quero colaborar com o Fórum :D . Já adicionei mais uma, de Não se esquecerem de votar na Camiseta :D , percebi os poucos votos, e decidi colocar até acabar as eleições :wink:
[s]

è seguindo a onda da "AJUDA ESPERANÇA" também adicionei no meu a sujestão para a galera :D Olhem aí embaicho :!:

He he he, ser tendencioso não vale.... :D
[]'s contra crime eleitoral!!!
Gustavo