Conectar

Ver Versão Completa : Eliminando o catalisador Frontier 2013!!! codigo p2002

eduardosilva
19/03/2015, 00:28
boa noite amigos

eu quero passar um relato aqui pois eu nao estava mais aguentando os defeitos da minha frontier 190 cv 2013, fui varias vezes na concessionaria e nada de resolver troquei 2 sensores do catalisador e o catalisador tambem pois alegaram que ja tinha fuligem de mais e nao aceitaria a regeneraçao gastei com isso quase 9.000,00 reais e depois de alguns km acendeu de novo a luz e gerou o codigo p2002

quando eu falei com um mecanico da nissan e ele me deu o telefone do luciano dono da Dchip e eu liguei pra ele e levei o carro e ele colocou um modulo pra eliminar o catalizador e nao da mais problema, levei semana passada pra ele colocar o modulo que fica ligado junto com o de injeçao e retirou o catalisador o carro ficou outro ja andei essa semana toda e so alegria nada de cortes e a potencia melhorou muito

entao resolvi cadastrar no forum pois talvez tenha outros igual eu que gosta do carro mais ja estava ate desanimado com esses defeitos, que tem soluçao

o telefone dele e 61-85512170 fica em brasilia ele falou que o modulo e bem simples de instalar ate o proprio dono coloca !!

um abraço a todos

Bluetauro
23/03/2015, 17:52
Mas ela não estava na garantia ? , teve que desembolsar essa grana toda, pqp. Cada vez mais querendo fugir da Frontier.

eduardosilva
24/03/2015, 23:24
boa noite, amigo pois é ela nao estava mais pois comprei ela usada e o antigo dono nao fazia as revisoes, na concessionaria me disseram que oque mais atrapalha e por causa desse biodiesel que vai no combustivel do brasil que acaba entupindo o catalisador a primeira vez que eu fui eles trocaram um sensor de temperatura e mais um outro la e deu quase 2 mil e o outro com o catalisador e mais algumas outras coisa deu 6 mil e eu sempre gostei do estilo da frontier mais tava pra ficar doido mais agora ta boa demais

mundock
25/03/2015, 21:24
boa noite, amigo pois é ela nao estava mais pois comprei ela usada e o antigo dono nao fazia as revisoes, na concessionaria me disseram que oque mais atrapalha e por causa desse biodiesel que vai no combustivel do brasil que acaba entupindo o catalisador a primeira vez que eu fui eles trocaram um sensor de temperatura e mais um outro la e deu quase 2 mil e o outro com o catalisador e mais algumas outras coisa deu 6 mil e eu sempre gostei do estilo da frontier mais tava pra ficar doido mais agora ta boa demais

Boa sorte com a viatura! A minha está com 21 mil km e por enquanto, tudo bem...

eduardosilva
01/04/2015, 22:22
OK, obrigado amigo, a viatura e excelente apesar desses problemas mais agora ta tudo certo

Manoel Assunção
16/04/2018, 16:56
Caro Eduardo Silva, tenho uma pickup Mahindra que apresenta o mesmo defeito no catalizador DPF, fica piscando e depois entra em modo segurança. Será que esse rapaz o Luciano resolve esse problema. Tentei ligar mas não atende.