Isaque Verissimo
17/03/2015, 16:19
Olá.
Sou novo aqui no Forum. Comprei recentemente uma Nissan Pathfinder SE 93. Apesar da boa aparência e estado bom conservação o motor v6 a gasolina já veio travado. A caixa de câmbio automático foi substituida por uma manual (Original).
Eu já comprei com a intenção de adaptar um motor Diesel. Vasculhei a internet e vi poucas coisas referentes, Vi também apensa um tópico aberto aqui mas poucas informações. Por isso vim aqui no forum recorrer a quem entende bem do assunto. Tenho algumas dúvidas como:
• Qual motor se encaixa bem na Path?
Já ouvi falar que o mwm 2.8 funciona bem. E outros motores como o peugeot da 504.
• A mecanica da Frontier se encaixa com a Path?
• Onde posso procurar esse motor?
• Alguém indica alguma oficina que possa fazer a adaptação?
Existe alguma oficina especializada em nissan na região de SP?
• Alguém aqui já fez essa adaptação? Compensa mesmo?
Agradeço muito a atenção
Isaque Verissimo - Cordeirópolis SP
Sou novo aqui no Forum. Comprei recentemente uma Nissan Pathfinder SE 93. Apesar da boa aparência e estado bom conservação o motor v6 a gasolina já veio travado. A caixa de câmbio automático foi substituida por uma manual (Original).
Eu já comprei com a intenção de adaptar um motor Diesel. Vasculhei a internet e vi poucas coisas referentes, Vi também apensa um tópico aberto aqui mas poucas informações. Por isso vim aqui no forum recorrer a quem entende bem do assunto. Tenho algumas dúvidas como:
• Qual motor se encaixa bem na Path?
Já ouvi falar que o mwm 2.8 funciona bem. E outros motores como o peugeot da 504.
• A mecanica da Frontier se encaixa com a Path?
• Onde posso procurar esse motor?
• Alguém indica alguma oficina que possa fazer a adaptação?
Existe alguma oficina especializada em nissan na região de SP?
• Alguém aqui já fez essa adaptação? Compensa mesmo?
Agradeço muito a atenção
Isaque Verissimo - Cordeirópolis SP