Ver Versão Completa : Motor flex tr4 em modelo antigo à gasolina
LUIZ CAMARAO
16/03/2015, 17:48
Pessoal, adquiri recentemente um Pajero tr4 2005, a preço de xuxu. Porém, motor detonado que não merece retifica. Estou pensando colocar um motor parcial novo. No mercado só encontrei motor parcial flex. Alguem já teve experiência de instalar este motor nas tr4 antigas, como a minha que é a gasolina?
Leo Hanna
18/03/2015, 22:14
Olá Luiz, estou com o mesmo problema e a mesma dúvida. Mas aqui neste site ainda não recebi nenhuma informação sobre esta substituição.
Estou pesquisando junto à fabrica da Mit, qualquer informação eu posto aqui.
Abs
eder simoes
01/04/2015, 20:33
Tô com o mesmo problema. ...tô pensando em colocar um flex....
Olá Luiz, estou com o mesmo problema e a mesma dúvida. Mas aqui neste site ainda não recebi nenhuma informação sobre esta substituição.
Estou pesquisando junto à fabrica da Mit, qualquer informação eu posto aqui.
Abs
Amigos, a priori não vejo problema, acredito que teria que trocar o módulo da injeção junto, não? Sem falar em sonda lambda e outros sensores. Aí o gasto ia ficar meio alto.
Também estou com um problema parecido. O motor parcial do flex não é igual ao motor parcial do a gasolina? Alem disso, liguei na MIT e tinham um motor completo a gasol - 15 k. Achei caro. Em se tratando de motor novo. Qual o valor q encontraram?