PDA

Ver Versão Completa : Vendo cambio clarck 240 f 4 marchas pronto para motor ap



Marcio Rossetto
16/03/2015, 17:26
Pessoal , tenho hoje no meu JPX acoplado um cambio clarck 240 f 4 marchas , cambio com a primeira super reduzida, que equpava as D10 ;F350 etc

Esse cambio fica perfeito em um motor ap pois a primeira super reduzida 6:7 compensa a falta de torque do motor .


A primeira + Tcase acionada , o jipe vira um trator e sobe tudo em Mracha lenta com motor ap .

O cambio ainda esta no meu jipe JPX e no final de semana pretendo retirá-lo para começar o meu novo projeto .

No caso o cambio ja esta preparado para receber o motor ap , no caso 1.8 ou 2.0


O cambio foi recentemente revisado e não escapa marcha de forma alguma .


O cambio ja esta com o eixo piloto adaptado para usar o PLato do AP 2.0 + disco de embregaem do Willis 6 cilindros


Ja esta com uma flange especial para receber a reduzida Willis Dana 18 e capa seca Deep Tec para motor ap

Cambio pesado para jipes de Trilha , para jipeiros que não abre mão da força, robustes e confiabilidade .

Cambio + flange da redução + capa seca Deep Tec , tudo por R$ 2300,00 :shock:


Fotos e detalhes postarei em breve aqui aos interessados


sds

kaiser64
17/03/2015, 09:29
Se tivesse aparecido esse seu cambio uns 6 meses atras com certeza eu compraria, agora já comprei outro rsrs.. boa sorte na venda amigo

lucciano amaral
18/03/2015, 22:41
amigo a primeira desse cambio é seca ou ja é sincronizada?

Marcio Rossetto
18/03/2015, 23:22
primeira seca amigo ! Mais entra macia .

lucciano amaral
19/03/2015, 08:31
teria foto das engrenagens?

Marcio Rossetto
19/03/2015, 22:37
Caro Lucciano, o cambio ainda esta no meu JPX e acredito que irei baixar ele nesse fim de semana .

Ai tiro as fotos, porém lhe adianto que todas as engrenagens estão em bom estado,pois depois de rodar uns 3 anos no meu antigo Willis, tirei fora e no meio do ano passado coloquei no JPX . Nessa transferência troquei todas as engrenagens gastas inclusive o carretel de baixo , assim como os rolamentos e sincronizados . Agora é fato que todas as engrenagens são fresadas , pois é praxe fazer isso nesse cambio. As engrenagens são grandes e pesadas, o cambio é antigo, então para garantir, a gente aqui nesse câmbios fresa . Ele ´permite, pois tem muito material nos dentinhos. Sou fã desse cambio e é o melhor para os motores AP , o jipe vira um trator, pucha qualquer outro Troller . Muitos amigos aqui em Betim , onde andamos somente em trilhas de pedras adotaram esse conjunto para o AP. Somente estou vendendo pois quero partir para um 240v 5 marchas , pois sou fã dessa familia.

lucciano amaral
20/03/2015, 07:47
Amigo MArcio, ok quando vc tirar do jpx me avisa

Marcio Rossetto
14/04/2015, 19:58
498965498966498967

PESSOAL ,PARA VENDER RÁPIDO, NOVO PREÇO SEM A CAPA SECA , OU SEJA R$ 1500 INCLUSO A FLANGE PARA RECEBER A
t CASE WILLIS OU R$ 2300 ,00 PRONTO PARA POR NO MOTOR AP .