PDA

Ver Versão Completa : Peças Subaru.

bernardoni
15/03/2015, 06:40
Alguém conhece lugares que vendem peças para Subaru?

xSampaio
21/04/2015, 17:39
De uma olhada aqui:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/suv-s-sport-utility-vehicles-/61907-subaru-forester-impressoes-159.html
e no http://www.clubesurabu.com.br

Herbert Winter
04/11/2015, 17:47
A DEMAK Imports possui uma grande variedade de peças genuínas para os veículos Subaru. Dá uma olhada no site deles: www.demakimports.com.br

bobweg
29/12/2015, 21:20
clubesubaru é complicado... tentei me cadastrar lá, pra colher informações detalhadas sobre a marca, mas o simples ingresso no clube/fórum é tão burocrático que desisti.

Minha sugestão: de repente, se a comunidade 'subarística' for em grande monta por aqui, pode ser interessante criar uma área específica para a marca - reconhecida por seus 4x4.

Rcastro
20/01/2016, 23:39
clubesubaru é complicado... tentei me cadastrar lá, pra colher informações detalhadas sobre a marca, mas o simples ingresso no clube/fórum é tão burocrático que desisti.

Minha sugestão: de repente, se a comunidade 'subarística' for em grande monta por aqui, pode ser interessante criar uma área específica para a marca - reconhecida por seus 4x4.

Também acho.
entrei no fórum para pesquisar sobre subaru, por entender que subaru é tradição no mundo 4x4, indiscutivelmente.
acredito que seria de grande ajuda e muito bom grado montar uma seção destinada aos "subarísticos".

Luiz Henrique RS
22/01/2016, 10:17

Tentei cadastro por 2 vezes e ainda aguardo. Também acho interessante a criação da área aqui, até por utilizarem partes e peças da marca em projetos específicos em outros veículos.

bernardoni
31/01/2016, 09:31
Bom dia Rcastro, já tem aproximadamente 6 meses que estou tentando entrar no subaruclub e até agora nada.

bernardoni
31/01/2016, 09:34
Na verdade estou tentando conseguir uma relação de peças compatíveis com as dos SUbarus
Alguém conhece lugares que vendem peças para Subaru?

novus
01/02/2016, 08:57

Concordo.
Seria realmente interessante um sub forum da Subaru por aqui.

Abs.
Davi

Feleep
06/12/2017, 22:05
Realmente o forum la eh muito complicado. Por ser uma tradicao 4x4 acho que merecia um espaço aqui sim!