Ver Versão Completa : Suzuki vitara 97/98 automático
Ola´a todos.
estou vendendo meu SUZUKI VITARA 3D AT ano 97/98, verde metálico. Carro completo com os seguintes opcionais: snorkel, guincho, peito de aço, protetor tanque, parachoques offroad, bagageiro teto com lonas de proteção para chuva, farois de milha, alarme positron, som com CD.
O carro ja´esta´ com IPVA 2015 pago. Tudo funcionando ! Pneus completamente novos 205/70 R 15 (cerca de 500 km rodados). Bateria nova. Ar gelando - foi todo desmontado e completamente revisado.
Foi feita revisao completa no Ramiro - Ilha (Rio) com troca de todos os oleos e filtros, cambio automático (desmontado e limpo), suspensao, buchas e calços (alguns), homocinetica. Alinhamento e cambagem feito esta semana.
Veiculo com 139 mil Kms.
A parte de capotaria esta´ em boas condições, com bancos de couro sem furos ou rasgos. Apenas o banco do motorista precisa de um reparo na parte do assento.
Consumo: 7,8 Km/l na cidade com gasolina comum. Na estrada ainda nao medi pois nao viajei com ele.
Bem, se o carro esta´assim por que vender ? Estou com ele já tem um bom tempo e simplesmente não consigo fazer os passeios e viagens de que tanto gosto. Como é o segundo carro, acaba ficando na garagem sem uso.
Esta´ pronto para encarar ESTRADAS E TRILHAS.
A viatura esta´no Rio - Capital.
Valor R$ 25 mil. Desculpem-me mas dispenso ofertas e trocas. Perguntem a vontade. Posso mandar fotos.
Contato: aqui na lista ou em adorojipe@gmail.com495473
FCH
495475
zé dedão
14/03/2015, 09:45
Suspensao original?
Ih Ze Dedao, bem lembrado...!
Esqueci de informar que o carro tem lift de 2 polegadas. Amortecedores dianteiros originais e traseiros sao de Suprema.
Lembro que os pneus que estao na foto NAO SAO os que estao equipando o carro hoje. Coloquei pneus novos, misto, 205/70 R15.
FCH
Ola´ pessoal. Ninguem interessado ? Já e´o efeito Dilma ?
Abs
FCH
Leandro Kentinho
09/05/2015, 17:16
Eu interesso, ainda tá vendendo?
Ola´ Leandro.
Sim, ainda esta´a venda. Podemos conversar mais no email adorojipe@gmail.com ou aqui se preferir.
Abs
FCH
Leandro Kentinho
11/05/2015, 09:14
Eu to vendendo o meu carro, um gol, e tb to com pretensão de visitar minha cunhada aí no RJ. Conforme for, assim que sair minhas férias eu vou e, se tiver vendido o meu carro, eu te procuro!
CARLOS MOREIRA
11/05/2015, 14:51
Poderia enviar fotos atualizadas do interior, motor, etc. para carlao@creapr.org.br ?
[ ]´s
Carlão
Ola´ Leandro.
Sim, ainda esta´a venda. Podemos conversar mais no email adorojipe@gmail.com ou aqui se preferir.
Abs
FCH
Ok.
Vou tirar as fotos este fim de semana.
Abs
FCH
Ok. Leandro. Vamos nos falando.
Abs
FCH
mas.marco
19/05/2015, 14:45
Ok. Leandro. Vamos nos falando.
Abs
FCH
Ih rapaz, desistiu, é?
Abraços!
Ih rapaz, desistiu, é?
Abraços!
Ola´ Marco.
Estou desistindo sim... por enquanto. Desde comprei o jipe nao consigo sair 1 fim de semana para um passeio. Toda hora tem uma atividade extra da filhota ou trabalho, e ai´ acabo deixando o jipe na garagem...!
PESSOAL INFORMO QUE FIZ UM SERVIÇO DE LANTERNAGEM DO VEICULO. Tirei pequenos amassados e pontos de ferrugem nos para-choques de ferro. Pintei as laterias e para-choques e fiz polimento geral. O carro ficou um brinco !!!!
façam contato --> adorojipe@gmail.com
FCH
CARLOS MOREIRA
24/05/2015, 16:10
FCH, continuo no aguardo das fotos....
[ ]´s
Carlão
FCH, continuo no aguardo das fotos....
[ ]´s
Carlão
Carlos, me desculpe... é que estou com dó de vender o jipe... ai´ fico adiando... mas realmente preciso vender .
Esta semana troquei as buchas da bandeja da frente e dos terminais de direção. Dei um aperto geral. O carro ficou bem mais justinho e com menos barulho.
Estou levando pra´ fazer alinhamento (por conta de ter mexido na direção) e vou marcar a vistoria 2015.
Amanha, sabado, se tiver tempo bom aqui no Rio , vou tirar as fotos e postar aki no fórum.
Obrigado pela msg.
FCH
ENIO R N GAZZONI
07/06/2015, 23:20
Fch,
Boa noite!
Interessa uma Pick up Montana 2014, fiz a 1ª revisão de 10000 km mês passado?
Att,
Enio
Fch,
Boa noite!
Interessa uma Pick up Montana 2014, fiz a 1ª revisão de 10000 km mês passado?
Att,
Enio
Enio,
desculpe a demora. Estou de molho em casa com problemas na coluna. Dai nao entrei no portal 4x4.
Realmente a troca nao me interessa pois estou deixando o mundo 4x4 por um tempo. Ou seja, apenas $$$.
O carro esta´ muito bom. Com todos os probleminhas resolvidos. Fiz semana passada uma higienização interna do carro. E agora com pintura refeita e retirado os pequenos riscos e mossas devido a idade.
[ ]
FCH
Jotajunior
14/06/2015, 13:56
Se tiver com o carro ainda tenho interesse sim...se puder me enviar fotos do interior e outras partes bao mostradas aqui.
vj- almeida@hotmail.com
JotaJunior,
tentei enviar email pra´ almeida@hotmail.com e voltou. Tente fazer contato no meu adorojipe@gmail.com
Obrigado
FCH
andersonmineiro
18/06/2015, 15:10
Oi. Te mandei email. Quando puder nos envie fotos!
Prezados.
Fiz um filme curto mostrando o exterior e interior do jipe. Havendo interesse , me contactem no email adorojipe@gmail.com
Abs
FCH
Prezados.
Fiz um filme curto mostrando o exterior e interior do jipe. Havendo interesse , me contactem no email adorojipe@gmail.com
Abs
FCH
Prezados.
Jipe esta´ impecável. Alguém interessado ?
FCH
GianOficial
08/01/2016, 02:29
Ainda tem o Jipe? e Quanto está? Se for pagamento a vista tem desconto?
Ainda tem o Jipe? e Quanto está? Se for pagamento a vista tem desconto?
Gian. boa tarde !
Ja´respondi o seu email enviado. Aguardo contato seu.
Abs
FCH
Prezados.
Voltei a anunciar o jipinho. Realmente preciso vender ! Carro esta´ impecável, com todas as manutençoes em dia . IPVA 2016 já foi pago. Vou marcar a vistoria.
Mesmo so´ tendo rodado uns 6000 Km, vou entregar o carro com oleos trocados e lavagem geral.
O jipe esta´ com 143600 Km rodados.
Tenho histórico do carro com todos os detalhes. E´ só enviar email para adorojipe@gmail.com e perguntar.
[ ]´s
FCH
Prezados.
Voltei a anunciar o jipinho. Realmente preciso vender ! Carro esta´ impecável, com todas as manutençoes em dia . IPVA 2016 já foi pago. Vou marcar a vistoria.
Mesmo so´ tendo rodado uns 6000 Km, vou entregar o carro com oleos trocados e lavagem geral.
O jipe esta´ com 143600 Km rodados.
Tenho histórico do carro com todos os detalhes. E´ só enviar email para adorojipe@gmail.com e perguntar.
[ ]´s
FCH
Opa Galera . Ninguem interessado no Vitara ?
Baixo custo de manutenção. Documentação de 2016 ja´ feita. (nao paga mais IPVA). Carro em perfeito estado !
FCH