PDA

Ver Versão Completa : Serviço de Capoteiro - RJ



Kraken_DAGG
13/03/2015, 19:47
Senhores, boa noite!
Alguém conhece e recomenda algum capoteiro para serviços em bandeirante? Aqui no RJ.
Estou querende deixar a criatura com a forração do teto nova e futuramente todo o interior.
Obrigado
Sds
Antonio

Francisco Bicalho
13/03/2015, 19:56
Tem um capotiro excelente em Itaipava, chamado Baiano. Na verdade ele é capichaba... mas muito gente fina e um profissional de primeira linha. Fica na União e Indústria logo depois do 'Castelo de Itaipava' no lado esquerdo da pista de quem segue em direção a Pedro do Rio. Não tem como errar. Resto, os capoteiros no Rio são careiros e de quinta.

Kraken_DAGG
13/03/2015, 20:05
Francisco, boa noite..
Minha referência é do capoteiro que fazia de todos os toyotas bandeirantes vendidos (zero) pela Miriam (MB). Definitivamente fazer com este profissional (da Miriam) é garantia de que o teto vai voltar a ficar do toyota zero mas ela stá cobrando 1.200 dilmas.
Vc já fez serviço com este capichaba? de qualque forma vou lá olhar esta dica...
Obrigado pela referência..

estyvybeykr
14/03/2015, 13:35
Senhores, boa noite!
Alguém conhece e recomenda algum capoteiro para serviços em bandeirante? Aqui no RJ.
Estou querende deixar a criatura com a forração do teto nova e futuramente todo o interior.
Obrigado
Sds
Antonio

Também estou pra fazer o teto (forração) da minha que é longa.
Tem um capoteiro que me cobrou 800 reais , mas não conheço o serviço dele então melhor não indicar.

hercilio.neto
14/03/2015, 14:50
Na reforma do Imortal trocamos o forro do teto.
Quem fez foi um tapeceiro de Valinhos.
O material usado é o mesmo do original, ficou R$ 450,00.
Logicamente ninguém virá do Rio pra fazer o serviço em Valinhos, mas é uma referência de preço.

Kraken_DAGG
15/03/2015, 09:09
Assustadora esta diferença de preços...
Lembrando agora, no meu toyota antigo (tb capota de aço curta) fiz com um cara lá de Friburgo.. Vou tentar tb resgatar este contato tb...
495561
Informo se conseguir valores melhores.
De qualquer forma, obrigado pelas dicas.. todas devidamente listadas...
Abs
Antonio

Sergio c
15/03/2015, 16:37
Uma dica, que troca o forro do teto não seria bom colocar também uma forração colada na lata p amenizar o calor quando a band está no sol????????

Dimasi
16/03/2015, 03:57
Sim. Diminui o calor e o barulho.

Kraken_DAGG
16/03/2015, 07:59
Uma dica, que troca o forro do teto não seria bom colocar também uma forração colada na lata p amenizar o calor quando a band está no sol????????



Show... dica anotada....
Obrigado..