PDA

Ver Versão Completa : Concessionária Toyota Besouro - Barra Mansa -RJ

FRanger
12/03/2015, 15:34
Pergunto aos companheiros qual o parecer em relação a esta concessionária. Acredito que é nova na região. Ela possui oficina? Alguém já usou? Como foi o atendimento? Preço das peças? Preço de mão de obra?
Desde já agradeço a atenção.
Abraços
FRanger

FRanger
13/03/2015, 11:16
Respondendo para os possíveis visualizadores do tópico.
A informação estava no site da Toyota como concessionária. Liguei para a concessionária hoje e me informaram não ter previsão para funcionamento de oficina. Liguei para o SAC Toyota e após uma consulta telefônica à própria concessionária me confirmaram a informação. Acreditava que a Toyota teria uma relação de suas concessionárias autorizadas com os respectivos serviços disponíveis.
Contudo deixo a pergunta no ar. Se alguém puder responder no futuro certamente ajudará.
Abraços,
FRanger

feitosac
17/03/2015, 00:26
Franger,
Tambem sou de Resende, esta semana ia ligar pra lá, para saber sobre oficina, tenho uma Prado e preciso fazer um serviço, estou em dúvida entre levar no Rio ou a São José dos Campos.
Obrigado pois adiantou as informações.
Abs.

FRanger
18/03/2015, 15:08
Olá Carlos Feitosa!
No ano passado fiz uma revisão na concessionária Toyota de São José dos Campos e gostei do atendimento. Neste ano devo repetir a dose só para não ter que ir ao Rio de Janeiro.
Aproveitando, pergunto se você conhece em Resende algum mecânico recomendável que trabalhe com nosso tipo de veículo.
Quando mudei para Resende achei estranho que os postos de combustível nem estão trocando mais o óleo de picapes. Quando morei em Campo Grande-MS em qualquer posto podias encontrar óleo e filtros para picapes.
Abraços,
FRanger